A Desalmada: Rafael desmascara Isabela após recaída e a humilha: “Interesseira”

Rafael e Isabela em A Desalmada (Foto: Divulgação)
Rafael e Isabela em A Desalmada (Foto: Divulgação)

Em A Desalmada, Rafael (José Ron) não dará uma nova chance a Isabela (Kimberly dos Ramos) e a humilhará após descobrir suas verdadeiras intenções.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama que vai ao ar nas tardes do SBT, Rafael descobrirá sobre o verdadeiro eu de Isabela e ficará em choque com traição. Ainda na novela, Rafael descobrirá os podres de Otávio. 

Tudo vai acontecer quando Isabela descobrir que a relação entre Fernanda (Lívia Brito) e Rafael está estremecida. Dessa forma, ela não perderá tempo e vai logo tentar reconquistar o seu ex noivo.

Ela entrará no quarto de Rafael e aproveitará quando ele estiver no banho para entrar sem roupa no banheiro. Os dois ainda terão uma recaída.

Continua após o anúncio

Contudo, quando Isabela pensar que conseguiu ter Rafael de volta, ele lhe dará um pé na bunda. “Pare com isso, por favor”, pedirá ele. “Se o momento não é bom, eu posso voltar depois”, falará a loira. “Pelo seu bem, não quero te iludir”, continuará o mocinho.

Então, ele colocará um fim de vez em sua relação com Isabela. “Apesar de todo apoio e amor, não posso seguir adiante com isso. É melhor que você vá embora da fazenda. Prefiro se honesto e sincero contigo. É o melhor para nós dois, e principalmente para você. Ainda amo a Fernanda”, dirá ele.

Rafael desmascara Isabela em A Desalmada

Rafael e Isabela em A Desalmada (Foto: Divulgação)
A Desalmada (Foto: Divulgação)

Mas, apesar do fim amistoso, o pior ainda está por vir. Isso porque, Isabela continuará junto com Julia (Marjorie de Sousa) tentando forçar a barra.

Contudo, Rafael descobrirá sobre a relação de Isa com Roberto (Gonzalo García Vivanco) e vai humilhar a loira. “Interesseira. Sempre esteve comigo por dinheiro?”, questionará ele.

Isabela ficará em choque quando Roberto, ao se vingar, revelar sobre o caso entre eles para todo mundo. Ela tentará reverter a situação, mas não conseguirá.

Rafael a expulsará da fazenda na frente de todos e dirá que Isabela não pisará mais os pés no local. “Não quero mais te ver na minha frente”, dirá ele em A Desalmada.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend