Filho de Gugu Liberato assume viver relação fora do país aos 20 anos e revela: “Morando juntos”

João Augusto, filho de Gugu Liberato assume namoro (Foto: Reprodução)
João Augusto, filho de Gugu Liberato assume namoro (Foto: Reprodução)

Filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, assumiu recentemente que está namorando uma americana e contou a novidade em primeira mão ao jornalista Geraldo Luís.

Continua após o anúncio

O herdeiro de Gugu falou sobre a relação com Gracie e lamentou que o genitor não esteja mais vivo para conhecê-la. Além disso, ele ainda comentou sobre alguns planos futuros ao contratado da Record.

O bate-papo entre João Augusto e Geraldo Luís foi através das redes sociais, e ele ainda aproveitou a ocasião para falar sobre as campanhas “Gugu Vive” e #50Vidas. O rapaz ainda disse que ele namora a americana há mais de um ano.

Em seguida, o apresentador questionou João sobre o que Gugu pensaria sobre seu relacionamento. Visivelmente com raiva, ele fala qual seria a sua vontade.

Anúncio

Não tive a oportunidade de mostrar a minha namorada ao meu pai. Já estamos morando juntos há um ano”, disse o herdeiro de Gugu Liberato.

João Augusto Liberato e Gracie (Foto: Reprodução)
João Augusto Liberato e Gracie (Foto: Reprodução)

O filho de Gugu pretende seguir os passos do pai na televisão, ainda trouxe uma alerta sobre o preservativo e afirmou que ao lado de sua namorada ele é muito feliz.

Filho de Gugu Liberato, João Augusto incentiva as pessoas a ser doadores de órgãos

Além disso, outro assunto que sempre envolveu o nome de João Augusto e das irmãs, Sofia e Marina era a briga na justiça pela herança deixada por Gugu. Sendo que na época da disputa o jovem preferiu brigar a favor da família paterna e as gêmeas apoiaram a mãe, Rose Miriam. Mas, vale destacar que atualmente os irmãos fizeram as pazes.

Desde o falecimento de Gugu, João Augusto vem incentivando as pessoas a doarem órgãos. Motivo disso é que os órgãos do famoso foram doados e salvou mais de cinquenta vidas.

Contudo, o herdeiro do famoso motiva o uso da hashtag #50Vidas ao postar uma imagem, mostrando que você é um doador ou que recebeu doação de órgãos.

Deixe sua opinião