Cuidado Com O Anjo: João Miguel e Malu fazem as pazes em reencontro emocionante e voltam a ficar juntos

João Miguel e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
João Miguel e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, João Miguel (William Levy) e Malu (Maite Perroni) vão finalmente fazer as pazes.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, os dois vão se reencontrar e colocarão todas as cartas na mesa, desfazendo todos os desentendimentos.

Tudo vai acontecer quando Malu se arrepender de aceitar o pedido de noivado de Leopardo (René Rickler) e decidir voltar para a capital para acertar as suas coisas com João Miguel.

Contudo, ela chegará na mansão do médico e ele não estará em casa. Mas, Estefânia (Ana Patrícia Rojo) vai aproveitar para envenenar o casal e dirá que João Miguel está prestes a se casar com Branca (Maya Mishalska).

Anúncio

Os dois acabarão se desencontrando e Malu ficará arrasada ao saber que o seu amor já está com outra mulher. Por isso, ela pedirá a ajuda de Amador (Arturo Camona) para conseguir um emprego e seguir em frente.

Cega de raiva após as mentiras de Estefânia, Malu também decidirá que não contará ao mocinho sobre o seu filho, mas tudo mudará quando Tininha (Sarai Meza) revelar sobre a visita de Malu para seu pai.

A criança dirá que Malu esteve no local com um bebê e deixará o bonitão enlouquecido. Então, ele seguirá Amador e descobrirá o paradeiro da mocinha e do filho do casal.

João Miguel e Malu fazem as pazes em Cuidado Com O Anjo

João Miguel e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

No início após a revelação do filho do casal, os dois vão ter uma forte briga. Contudo, o amor entre eles falará mais alto e os dois conseguirão acertar as contas.

Dessa forma, João Miguel vai declarar o seu amor por Malu. “Eu nunca te esqueci. Foi tudo um mal entendido entre nós”, dirá ele.

Então, os dois vão se beijar e finalmente farão as pazes. “Agora nada e nem ninguém vai nos separar”, dirá Malu em Cuidado Com O Anjo. 

Deixe sua opinião