Chico Pinheiro, após sair da Globo, sobe em palanque de Lula e fala tudo o que pensa de Bolsonaro

Chico Pinheiro zomba de Bolsanaro em candidatura de Lula (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro zomba de Bolsanaro em candidatura de Lula (Foto: Reprodução)

No último sábado (20), o jornalista Chico Pinheiro virou assunto na web após subir ao palanque de um comício da candidatura de Lula à presidência do país. O famoso, tirou sarro com a cara de Bolsonaro durante o evento falando:  “Ai, ai, ai, ai, ai, tá chega a hora. O Lula já vem vencendo meu bem, Tchutchuca já vai embora”.

Anúncio

Para quem não viu, nos últimos dias Jair Bolsonaro ficou furioso com o youtuber Wilker Leão na porta do Palácio da Alvorada, em Brasília. No momento, o rapaz chamou o político de “tchutchuca do centrão” e o presidente da república segurou o jovem pela camisa para pegar o celular. Wilker filmava o momento em que ele e Bolsonaro se encontravam no seu celular.

No evento, várias lideranças do PT estavam no local apoiando Lula. Márcio França, candidato ao senado, Fernando Haddad, candidato ao governo e Dilma Rouseff ex-presidente do Brasil.

Chico Pinheiro trabalhou 32 anos na rede Globo e saiu da emissora neste ano. Segundo a nota oficial da empresa, a demissão do comunicador aconteceu de comum acordo.

Anúncio

Além disso, há alguns dias o ex-global concedeu uma entrevista  ao programa Bola da Vez, da ESPN e contou que não tem vontade de voltar a trabalhar como antes no jornalismo diário. “Eu ainda estou aí. Quero fazer uma coisinha aqui, outra ali. Mas nada de jornalismo diário, pelo menos por enquanto. Eu não penso nisso”, afirmou ele.

Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro dá detalhes de sonho profissional após sair da Globo

Aliás, logo após ser confirmado a sua saída da emissora dos Marinhos, Chico foi questionado sobre seu planos futuros. “Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, disse ele ao Folha de São Paulo.

Desse modo, Chico Pinheiro explicou a resposta, dizendo que gosta de dirigir e ouvir histórias. E ainda deu detalhes de seu sonho.

Anúncio

“Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’ ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor… ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo pra contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, disse ele.