Marcio Garcia é definido como substituto de Luciano Huck na Globo

Marcio Garcia no comando do Tamanho Família (Foto: Isabella Pinheiro/Globo)
Marcio Garcia no comando do Tamanho Família, que pode substituir o Caldeirão do Huck (Foto: Isabella Pinheiro/Globo)

Marcio Garcia já é cravado como substituto de Luciano Huck na Globo

A Globo definiu Marcio Garcia como substituto de Luciano Huck nas tardes de sábado. A mudança, no entanto, dependerá do marido de Angélica, que pode seguir carreira na política. Até lá, Garcia seguirá na “geladeira”, sem previsão para retorno à grade do canal.

Continua após o anúncio

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o Tamanho Família não tem previsão para voltar ao ar. No ar desde 2016, o programa está na “geladeira” e permanecerá por lá até segunda ordem. Daí entenda-se uma resposta de Luciano Huck à alta cúpula da Globo.

MARCIO GARCIA AGUARDA DEFINIÇÃO

De acordo com a publicação, a emissora carioca aguarda Huck decidir seu futuro. A Globo espera uma resposta do apresentador se ele vai ser candidato à presidência nas eleições de 2022. Caso decida seguir a carreira política, o marido de Angélica terá que se afastar do trabalho na TV.

Veja também: Biel faz revelação bomba, entrega grave crise e, após assédio, desabafa: “Errei, mas não matei ninguém”

Anúncio

SUBSTITUTO DE HUCK NA GLOBO

Luciano Huck no comando do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck no comando do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Marcio Garcia, então, já está avisado de que será o substituto de Huck caso o apresentador deixe a Globo para ser candidato ou apoiar algum político. Inicialmente, os planos são para que o Tamanho Família ocupe a vaga deixada pelo Caldeirão do Huck.

Veja também: Jorge Sousa rebate graves acusações de Laura Keller após separação e detona: “Não é santa”

Contudo, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora já tem planos para um novo programa para Garcia neste ano. Está em desenvolvimento uma nova atração fixa na grade, mas os detalhes ainda não estão definidos.

Anúncio

Com isso, a Globo já prepara Marcio Garcia para cobrir uma eventual saída de Luciano Huck, que deixará um “buraco” em sua programação aos sábados. O Caldeirão do Huck está no ar desde abril de 2000.

Deixe sua opinião

Send this to a friend