Biel faz revelação bomba, entrega grave crise e, após assédio, desabafa: “Errei, mas não matei ninguém”

Biel Revelação
Biel faz dura revelação sobre caso de assédio. Foto: Reprodução)

Cantor Biel faz revelação grave sobre a questão do assédio: “Não matei”

O cantor Biel foi um dos participantes favoritos do público de A Fazenda 12, da RecordTV, neste ano. Após chegar na final, acabou perdendo o prêmio para Jojo Todynho, favorita desde o início do programa. Contudo, Biel utilizou as redes sociais para fazer revelação polêmica e esclarecer de vez  problemas de assédio.

Veja também: Pétala Barreiros é proibida de citar namorado de Lívia Andrade e arma novo barraco

Após sair do programa, o Hora do Faro anda tirando o possível do programa para fazer render o seu. Levando os fazendeiros mais polêmicos todas as semanas, como Luiza Ambiel e Cartolouco, Biel pisou no palco neste domingo (3). Esclarecendo fatos polêmicos da carreira o funkeiro achou que era o momento de abrir o jogo sobre o caso de assédio. Ainda em 2016, quando o moço fazia sucesso com hits como “Demorô” e “Química”, ele recebeu a acusação de ter assediado uma repórter.

Mas, mesmo após o fato, ele negou e fugiu do país, por conselho de empresário, e admite ter sido grave erro. “Sai do país não sabendo o que ia encontrar lá. Passei um perrengue danado. Não consegui mais ajudar em casa, meus pais tiveram que voltar a trabalhar. Eu perdi muito trabalho”. O cantor de funk viu uma estabilização repentina da crescente carreira e afirma não estar pronto.

Biel Revelação
Biel surpreende com afirmação sobre assédio. Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Matheus Mazzafera é confirmado no Camarote e inicia força-tarefa nas redes sociais

Ainda sobre a matéria

Ainda nos Estados Unidos o cantor se envolveu em outra polêmica com a, até então, namorada. Na época as acusações de agressão por ambos surgiram, e não teve resolução. Mas, sua participação na Fazenda rendeu bons contratos e um suspiro na carreira. Sendo assim, sobre os julgamentos exagerados nas redes, o moço afirma que não merecia ser massacrado, embora tenha errado. Segundo ele: “Beleza, errei, mas não matei ninguém, não roubei. Foi um deslize.”

E ainda afirma: “Talvez eu não estivesse pronto na época. Eu acho que podia ter tido um melhor posicionamento do que o silêncio.”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics