Jorge Sousa rebate graves acusações de Laura Keller após separação e detona: “Não é santa”

Jorge Sousa se defende de acusações (Foto: Reprodução)
Jorge Sousa se defende de acusações (Foto: Reprodução)

Jorge Sousa se defende de acusações feitas por Laura Keller

Jorge Sousa, ex-marido de Laura Keller, se defendeu das acusações de Keller sobre o fim do relacionamento, afirmando que ele não é um pai e marido presente. Ele afirmou que nenhum dos dois são “santos”.

“Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada e aqui em casa não é diferente”, disse em uma sequência de publicações nos Stories de sua conta oficial no Instagram.

Veja também – Nelson Freitas sai da Globo e revela podres de bastidores: “Me estimulou”

“Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só tá mostrando a mãe exemplar que ela é”, continuou.

Jorge Sousa também contou que assim como Laura Keller falou que ele não retornava para casa ao término das festas, e emendava uma na outra, ela também ficava assim até o fim das festas.

Veja também – Ex de Biel, Duda Castro, expõe podres do cantor após fim de casamento e namoro com Tays vira piada: “Quer as duas” 

“Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura. A Laura é DJ e eu sou produtor. Ela nunca voltava para casa quando a festa termina. Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pôde fazer tudo e o Jorge também.” iniciou.

“Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. A Laura sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse. E muita liberdade. Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa. São dois seres humanos que erram e acertam”, concluiu Jorge Sousa.

Jorge Sousa e Laura Keller no Power Couple Brasil da Record (Foto: Reprodução)
Jorge Sousa e Laura Keller no Power Couple Brasil da Record (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo após, ele falou sobre o churrasco de comemoração dos cinco meses da vida do filho deles, Jorge Emanuel, em que estava presente sua mãe, irmã, sobrinho e Laura Keller. Tempos depois, a DJ postou nos Stories sobre o fim da “lavação de roupa suja”: “Estou cansada. Não vou ficar batendo boca, não dá, não adianta. Achei que, talvez, fazendo esse ‘exposed’ dele, ele ia se dar conta, mas não adianta. Para ele, ele sempre tem razão. Pau que nasce torto, nunca se endireita.”, iniciou.

Ela também falou que adoraria que ele estivesse em casa a esperando na cama ao chegar de uma festa. Disse que adoraria que os direitos fossem iguais, que o que ela faz ele também tem que fazer e vice-versa. Afirma que é meio complicado quando se está grávida e puérpera, ter direitos iguais. Mas é isso, diz estar sempre errada, e sempre ser a louca”, concluiu Laura Keller sobre Jorge Sousa.

Laura fez o anúncio da separação do marido na última terça-feira e falou que se sentia “cansada, triste e derrotada”. A união dos dois durou seis anos, no entanto, ambos pretendem continuar morando na mesma casa.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics