O apresentador Marcelo Cosme compartilhou seus sentimentos e revelou a rejeição de seu pai em relação ao seu casamento com o médico Frankel Brandão.
- Ben e Rafa de Vai na Fé se beijam em público durante festa; veja
- Modelo trans acusa Neymar de tentar silenciá-la após relação secreta: “Fizemos”
Apesar de ter assumido publicamente sua sexualidade há anos, o profissional da GloboNews ainda não experimentou plenamente a aceitação por parte de sua família.
Marcelo Cosme enfrenta preconceito na família
Durante uma entrevista no podcast Põe na Roda, o jornalista revelou que não enfrenta problemas com sua mãe e irmãs. No entanto, seu pai, até o momento, recusou-se a conhecer seu genro.
“As minhas irmãs ficaram sabendo há mais tempo. Minha mãe contei há um tempo atrás. E ela disse aquilo que toda mãe fala: ‘Eu te amo, você é meu filho pra sempre, mas eu me preocupo com o mundo, com os outros, com o que você vai sofrer’. Só depois de dois anos [que falou para a mãe] que eu contei pro meu pai, e meu pai é um cara gaúcho, do interior”, começou ele.
Além disso, ele contou que não podia visitar a família com o companheiro. “Meu pai é a pessoa querida, de uma maneira pior, ou menos melhor com essa questão. Até hoje toda a minha família conhece o Frankel, menos o meu pai. A gente já foi ao Rio Grande e a gente ia ficar na casa dos meus pais, e meu pai falou: ‘Não estou preparado pra te ver com outro homem, você é meu filho, mas não aceito'”.
Mãe ficou do lado do jornalista
Mas, o apoio da mãe fez com que o maridão fosse visitar a família sem nenhum problema. “Minha mãe falou: ‘Não, você vem e seu pai que vá para a fazenda fazer qualquer coisa que você é meu filho e vai ficar aqui'”, revelou o jornalista da Globo. Ele assumiu que era gay recentemente.