Marcão do Povo expõe passado difícil e cai no choro no SBT: “Apanhar pra aprender”

Marcão do Povo se emociona no SBT ao falar sobre seu passado (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo se emociona no SBT ao falar sobre seu passado (Foto: Reprodução)

Marcão do Povo se emociona no SBT ao falar sobre seu passado

No último sábado (11), Marcão do Povo participou do “Programa Raul Gil”, no SBT, e ficou emocionado ao relembrar alguns momentos do passado. Sendo assim, na ocasião o jornalista desabou enquanto comentava sobre sua trajetória difícil que precisou passar para chegar onde está hoje.

Anúncio

No início, Marcão, que ficou mais famosos após comandar o  ‘Primeiro Impacto’ no canal de Silvio Santos, falou como era sua vida antes de ficar conhecido na TV. Em resumo, ele não conseguiu se conter e caiu no choro ao lado de Raul.

Dessa forma, desabafou ele: “Raul, você sabe que uma pessoa sair de catador de tomate, como eu era, vendedor de picolé, apanhar pra aprender a tabuada, porque eu queria vender doce. Minha mãe separou do meu pai, minha mãe ficou doente e eu sustentava a casa com oito, nove anos. Era eu que sustentava a casa, catando tomate de madrugada. Indo para a escola, vendendo picolé”.

Marcão do Povo e Raul Gil (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo e Raul Gil (Foto: Reprodução)

Veja também – João Guilherme, após fim de namoro, faz tatuagem inusitada e público não perdoa: “Que isso?”

Anúncio
Anúncio
Além disso, logo na sequência ao lado da companheira, Marcão do Povo destacou a importância de ter boas atitudes para conseguir bons resultados no futuro. Ainda no programa ele recebeu uma homenagem do veterano e deixou bem claro que estava realizando um sonho.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

“Raul, na vida da gente eu falo pra todo mundo: a gente só colhe o que a gente planta. Se você planta trigo você não vai colher milho, você vai colher trigo. Eu nunca imaginei estar aqui hoje, e hoje, estar do seu lado, do lado do Silvio Santos, cê tem noção do que é isso? Pra quem saiu do interior do estado de Goiás, catando tomate. Não nasci em berço de ouro. Sou filho de mecânico e enfermeira”, assim, disse ele.

 

Compartilhar notícia: