Amores Verdadeiros Notícias Novelas SBT

Amores Verdadeiros: Liliana recebe castigo por humilhar Vitória e Aguiar e implora perdão: “Errei”

Liliana, Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana, Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Liliana vai implorar perdão de Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros após pagar caro por seus atos

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Liliana (Sherlyn) vai pagar caro por seus atos e pedirá perdão a Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai comer o pão que o diabo amassou e chegará a ficar entre a vida e a morte.

Então, após a experiência traumática, Liliana vai resolver recomeçar a sua vida de uma forma diferente e começará pedindo perdão a Vitória e Aguiar e dando a sua bênção para o relacionamento entre eles.

Em resumo, Kendra (Marjorie de Sousa) vai armar um sequestro de Liliana para arrancar dinheiro da família Balvanera. Mas, o assalto não dará certo.

Anúncio

Isso porque, Liliana vai ficar machucada após levar uma facada na barriga. Então, o capanga da vilã vai fugir e deixará a mocinha sozinha enquanto sangra.

Mas, Liliana vai ser socorrida por Gusmão (Sebastian Rulli). Sendo assim, ela vai ser levada às pressas para um hospital onde vai receber tratamento.

Então, Lili vai conseguir uma nova chance da vida e descobrirá que quase morreu. Dessa forma, ela vai tentar um novo recomeço.

Ainda sobre a matéria:

Liliana, Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana, Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Então, no hospital, Liliana vai chamar Vitória e Aguiar para lhe fazer uma visita após uma cirurgia. Ao ver o pai, a filha de criação de Cristina (Monika Sanchez) vai cair no choro.

Isso porque, ela vai pedir perdão por ter sido egoísta e mimada. Além disso, ela vai reconhecer que pensou apenas em seus interesses.

+Amores Verdadeiros: Paula morre nos braços de Gusmão após pedir perdão e se despede para sempre

Além disso, Lili vai pedir perdão também a Vitória. Ela vai falar com a ricaça e dirá que o coração de seu pai tem espaço para novos amores.

Então, ela dirá que apesar de não ter mais a mãe, continua tendo um pai atencioso e amoroso e que vai aprender a dividir isso.

Anúncio

Sendo assim, ela reconhecerá os erros com a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) e também lhe pedirá perdão pelo que já fez a loira passar. Os três vão se abraçar emocionados e vão finalmente selar a paz entre eles.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics