Mara Maravilha revela ‘ciúmes de Angélica’ e detona Junno da Xuxa: ‘Mala’

Mara Maravilha criticou Junno Andrade, da Xuxa (Foto: Reprodução) Angélica
Mara Maravilha criticou Junno Andrade, da Xuxa (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha soltou o verbo em relação a famosos

Mara Maravilha comentou de novo sobre sua situação com Xuxa e Angélica. Em entrevista para Caco Rodrigues, a beldade participou de um quadro chamado ‘dar carona ou mandar descer do carro’, mais uma cópia do “para quem você tira o chapéu” do Raul Gil.

No papo, ela contou que daria carona para Angélica, porém não sabe os sentimentos da mulher de Luciano Huck em relação a ela. “A Angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou para conversar”, disparou a apresentadora.

Mara Maravilha então falou sobre os boatos de que fez magia negra para tirar Maurício Mattar de Angélica na ocasião em que os dois estavam juntos. “Maurício foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com ele, mas não teve nada. Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca, mas eu dou carona para Angélica. Quem sabe a gente não conversa? Se depender de mim?”, explicou a jovem.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Mara Maravilha e Angélica (Foto: Divulgação)
Mara e Angélica (Foto: Divulgação)

Mais sobre a matéria

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Ao ser perguntada se teve um affair com o artista, Mara Maravilha explica que não, e garante que não teve nada, nem mesmo na trama Sétimo Céu, em que os dois fizeram um casal. “Não peguei. Ali foi fotonovela. Foi paralisada, só pra foto. Eu e o Maurício combinamos de não ter beijo”, disse a beldade. Em relação a Xuxa, Mara foi enfática.

Ela comentou que não daria carona para a apresentadora devido ao namorado dela, Junno Andrade. “Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha”, disparou a artista, sem especificar do que é que está falando. Mas no caso foi da reunião de Xuxa, Angélica e Eliana, que não contou com Maravilha.

Contudo, Mara Maravilha acabou cedendo e declarou que aprova sim a Xuxa, porém se ela for ela sozinha, “sem a mala do Junno”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics