Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Alok se defende, após parentes fazerem vaquinha para tratamento de saúde: “Eu ia ajudar”

Alok, que ataca de DJ, esclareceu tudo (Foto: Reprodução)

Alok, que ataca de DJ, esclareceu tudo (Foto: Reprodução)

Alok contou que ia ajudar sim

O DJ Alok resolveu se manifestar para esclarecer a situação envolvendo dois de seus primos, que semana passada fizeram uma vaquinha virtual para o tratamento do genitor, que está com problemas de saúde.

Depois de críticas por ser rico e não auxiliar os parentes, o DJ revelou que ofereceu ajuda sim para pagar os remédios necessários, buscando por uma outra prima na última segunda (30), um dia antes da vaquinha.

Alok, que está isolado após o diagnóstico de coronavírus, ficou chateado por ter que esclarecer o tema em meio a tudo isso, depois que ele a mulher, a médica Romana Novais, tiveram a filha Raika em um parto prematuro causado pelo covid. A pequena, que veio ao mundo aos 8 meses de gravidez e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já está melhor. Porém mesmo em meio à tudo isso, ele mostrou prints de seu papo com uma prima, em que aceita auxiliar o tio.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mais sobre a matéria

Alok e sua esposa, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Alok e sua mulher, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

No print do Alok do Whatsapp, a prima diz: “Não quero te perturbar e nem se sinta obrigado e constrangido por isso… por favor!!! Não tem problema nenhum… se não puder!!! Desculpa te incomodar! Esperto que esteja tudo bem por aí… Beijos na Romana, Ravi e Raika”. Alok então respondeu: “Oi prima! Claro! Conta comigo”.

Alok, que ataca de DJ, esclareceu o caso: “Só que o que acontece, e ninguém mostra, é o seguinte, a minha prima me procurou 6 da tarde de uma segunda-feira, 6h30 eu falei pra ela: ‘claro, prima, pode contar comigo’, tá entendendo? Vou mostrar pra vocês o print aqui”.

Ele explicou que foi pego de supetão quando no dia seguinte viu as primeiras notícias sobre a vaquinha feita pelos primos João Paulo e João Victor Scalon, que também atacam de DJs. O genitor dos dois sofre com as consequências de uma doença mental. “Eu me manifestei que ia ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha”, explicou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Anitta deixa vazar tatuagem no c*u e detalhes picantes chocam

EntretenimentoFamosos

José Mayer surge com a família recuperado de enfermidade grave

EntretenimentoFamosos

Mari Gonzalez revela estado de saúde de Jonas após operação às pressas

EntretenimentoFamosos

GKay é acusada por famosa influenciadora de perseguição: "Querendo me prejudicar"

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics