Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Alok se defende, após parentes fazerem vaquinha para tratamento de saúde: “Eu ia ajudar”

Alok, que ataca de DJ, esclareceu tudo (Foto: Reprodução)

Alok, que ataca de DJ, esclareceu tudo (Foto: Reprodução)

Alok contou que ia ajudar sim

O DJ Alok resolveu se manifestar para esclarecer a situação envolvendo dois de seus primos, que semana passada fizeram uma vaquinha virtual para o tratamento do genitor, que está com problemas de saúde.

Depois de críticas por ser rico e não auxiliar os parentes, o DJ revelou que ofereceu ajuda sim para pagar os remédios necessários, buscando por uma outra prima na última segunda (30), um dia antes da vaquinha.

Alok, que está isolado após o diagnóstico de coronavírus, ficou chateado por ter que esclarecer o tema em meio a tudo isso, depois que ele a mulher, a médica Romana Novais, tiveram a filha Raika em um parto prematuro causado pelo covid. A pequena, que veio ao mundo aos 8 meses de gravidez e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já está melhor. Porém mesmo em meio à tudo isso, ele mostrou prints de seu papo com uma prima, em que aceita auxiliar o tio.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mais sobre a matéria

Alok e sua esposa, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Alok e sua mulher, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

No print do Alok do Whatsapp, a prima diz: “Não quero te perturbar e nem se sinta obrigado e constrangido por isso… por favor!!! Não tem problema nenhum… se não puder!!! Desculpa te incomodar! Esperto que esteja tudo bem por aí… Beijos na Romana, Ravi e Raika”. Alok então respondeu: “Oi prima! Claro! Conta comigo”.

Alok, que ataca de DJ, esclareceu o caso: “Só que o que acontece, e ninguém mostra, é o seguinte, a minha prima me procurou 6 da tarde de uma segunda-feira, 6h30 eu falei pra ela: ‘claro, prima, pode contar comigo’, tá entendendo? Vou mostrar pra vocês o print aqui”.

Ele explicou que foi pego de supetão quando no dia seguinte viu as primeiras notícias sobre a vaquinha feita pelos primos João Paulo e João Victor Scalon, que também atacam de DJs. O genitor dos dois sofre com as consequências de uma doença mental. “Eu me manifestei que ia ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha”, explicou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Carla CecatoEntretenimentoFamosos

Cátia Fonseca conta a verdade sobre Carla Cecato após demissão da Record: “Conheço muita gente”

EntretenimentoNotícias da TV

Edu Guedes não suporta mais e implora ao vivo para dono da Band demitir assistente: "Pelo amor de Deus"

EntretenimentoFamosos

Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno tem estado de saúde atualizado após ser entubada

EntretenimentoFamosos

Membro do Sport do Recife tem áudio preconceituoso contra Gilberto vazado: ‘Viadagem’

site statistics