Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Mara Maravilha destrói Xuxa e entrega relacionamento da apresentadora com João de Deus: “Relação profunda”

Mara Maravilha e Xuxa (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha e Xuxa (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha criticou Xuxa

A apresentadora do SBT Mara Maravilha resolveu soltar o verbo e destruir Xuxa nesta sexta (18), e entregou a relação da apresentadora com o João de Deus.

Tudo aconteceu após Xuxa detonar Silas Malafaia. Sentida, a morena declarou, em uma live sobre religião, que “graças a Deus não é a Xuxa”. Não falando nomes diretamente, em outro momento da conversa, classificou a atitude de falar mal de religiões como “leviana”

Mara Maravilha detonou “certas pessoas” que “perseguem pastores”, porém tinham contato com João de Deus. Em agosto, a loira defendeu Thammy Miranda em uma guerra do vereador com o Silas Malafaia, devido a transfobia que cometeu. “Esse povo preconceituoso não entende a palavra de Deus que é amor”, disse Xuxa. “Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser encarcerados ou pagar uma multa estratosférica”, completou.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Em conversa promovida pelo programa Balanço Diário, Mara Maravilha disse que achou desrespeitoso tudo isso. “Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe de quem estou falando. Não vou generalizar e falar que ‘muitos párocos, ‘muitos pastores’, ‘muitos bispos’, ‘muitos religiosos’ deveriam ser encarcerados. Acho leviano quando uma sujeita com o poder de formação de opinião generaliza, dizendo de uma classe de pessoas religiosas”, comentou.

Mais sobre a matéria

Mara (Foto: Reprodução)

Mara (Foto: Reprodução)

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mara Maravilha apontou ainda o envolvimento dessa pessoa com João de Deus, condenado por abusos que teria cometido. “Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o Brasil teve, que desmoralizou o nome do nosso Brasil lá fora, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa diz e esquece de sua vivência espiritual”, declarou a artista do SBT.

Xuxa, há pouco tempo, pediu perdão por já ter exaltado o trabalho de João de Deus. Em seguida, ao falar que se sente “com propósito” no SBT, Mara Maravilha acabou entregando que estava falando da loira da Record. “Graças a Deus, eu não sou a Xuxa, porém tudo o que tiver de ser será. Não sou anja, não sou rainha, contudo sou Maravilha. Aceita que dói menos”, falou a ex-A Fazenda.

Há pouco tempo, Mara Maravilha declarou que não daria carona para Xuxa por causa de Junno, namorado da beldade, em um quadro onde a pessoa dava carona ou não (imitação do Chapéu do Raul Gil). “Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu esposo com Covid e o povo veio dizer que o Junno fez gracinha”, disparou. Isso porque o marido da Xuxa na ocasião ironizou o encontro de várias apresentadoras não ter a presença de Eliemary Silva da Silveira.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: "Me ajudou"

EntretenimentoPaulo Gustavo

Onde mora Paulo Gustavo: ator sempre atendia os fãs que lotavam sua porta

EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

EntretenimentoPaulo Gustavo

Iza faz confissão inédita de partir o coração sobre Paulo Gustavo e expõe tudo: "Preciso deixar claro"

site statistics