Flor do Caribe: Samuel acerta reencontro com Dionísio e passado volta à tona

Samuel (Juca de Oliveira) terá reencontro com Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Samuel (Juca de Oliveira) terá reencontro com Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Samuel será chamado para encontro com Dionísio em Flor do Caribe

O passado voltará à tona em Flor do Caribe com um encontro entre Samuel (Juca de Oliveira) e Dionísio (Sérgio Mamberti). O ricaça estará interessado em calar o rival após descoberta de Ester (Grazi Massafera). Ele, então, mandará chamar o joalheiro para uma conversa na mansão. Alberto (Igor Rickli) ficará encarregado de tudo.

Nos próximos capítulos, Samuel estará trabalhando em casa quando será surpreendido pelo playboy. O idoso, então, se assustará e abrirá o jogo para o vilão. Ele deixará claro que se algo lhe acontecer, outras pessoas já sabem das maldades que Dionísio cometeu no passado.

VILÃO MENTE EM FLOR DO CARIBE

Cínico, Alberto dirá ao pai de Ester que veio em paz, a mando de seu avô que está entre a vida e a morte. O rapaz argumentará que Dionísio necessita esclarecer o que realmente aconteceu no passado. “Talvez o meu avô não sobreviva, seu Samuel. Ele pediu muito que eu levasse o senhor até ele”, falará o mau-caráter.

Veja também: A Fazenda 12 derrota o The Voice Brasil e é líder de audiência em dia de final dupla

SAMUEL DESCONFIA

Samuel (Juca de Oliveira) aceita pedido de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Samuel (Juca de Oliveira) aceita pedido de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Curioso sobre o que o ricaço tem a lhe dizer, Samuel aceitará encontrá-lo na mansão. Antes de partir, no entanto, ele decidirá se precaver. Para se proteger, o joalheiro ligará para Ester e avisará que está indo com Alberto ao encontro do rival.

Veja também: Rodrigo Bocardi xinga nos bastidores do Bom Dia SP e imagens vazam ao vivo na Globo: “Pu**”

O veterano, então, deixará uma mensagem gravada no celular da filha em Flor do Caribe. “Ester, sou eu, seu pai, Samuel Schnaider. A pedido do Dionísio, o Alberto veio me buscar. Olha, filha, se daqui a uma hora eu não estiver de volta, são e salvo, chame a polícia”, explicará ele, na cena que vai ao ar a partir da próxima terça-feira (22).

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics