Manoel Soares explica saída do Encontro após briga terrível com Patrícia Poeta vazar

O apresentador Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
O apresentador Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)

O apresentador Manoel Soares quebrou o silêncio sobre sua situação após sumiço no Encontro e surpreendeu o público com desabafo.

Continua após o anúncio

Isso porque, na última segunda-feira, 04 de abril, uma situação pra lá de constrangedora aconteceu entre ele e a apresentadora Patrícia Poeta ao vivo durante o Encontro.

Então, nesta terça-feira, 05 de abril, o famoso não esteve presente na atração e levantou rumores de que uma briga teria tomado conta dos bastidores da Globo.

Contudo, o apresentador resolveu se manifestar e explicar o motivo de sua saída do Encontro nesta terça. Através de sua assessoria de imprensa, ele explicou o que aconteceu.

Anúncio

“Desde que o Manoel entrou no Papo de Segunda ele não apresenta o Encontro às terças, já que as segundas ele viaja ao Rio para apresentar o Papo ao vivo à noite”, informou ele em nota.

Além disso, em comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a equipe de Manoel Soares confirmou a notícia. “Como já foi dito no programa, Manoel Soares não participa do ‘Encontro’ às terças desde que assumiu a apresentação do ‘Papo de Segunda’, em função das gravações no Rio de Janeiro”, disse.

Veja também – Chris Flores entrega agressão no SBT após ameaça de morte e detona: “Nunca vão me calar”

Após a repercussão do caso, diversos famosos vieram à público e detonaram a postura de Patrícia Poeta. Então, Sonia Abrão arrancou a máscara da apresentadora e a massacrou. “Muito feio gente, é muito feio. É indigno, sabe? De um profissional, pra ele esse tratamento também. É uma violência diária”, disse a apresentadora do programa A Tarde é Sua, atração da RedeTV!.

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Patrícia Poeta e Manoel Soares tem briga exposta

Contudo, de acordo com o colunista Alessandro LoBianco, Manoel Soares chutou o balde e confrontou Patrícia ao fim do programa. Segundo o jornalista, houve gritaria nos bastidores do canal quando o apresentador do Encontro colocou pra fora tudo o que estava engasgado.

Pra quem não sabe o que aconteceu, Patrícia Poeta cortou o apresentador ao vivo e essa foi a gota d’água para quem acompanha os dois no Encontro. Confira o vídeo:

https://twitter.com/castrokaren25/status/1642877971315736576?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1642877971315736576%7Ctwgr%5E10c08e64739cd65a919b751a10530526217b8523%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Fapos-climao-com-patricia-poeta-manoel-soares-se-pronuncia-sobre-sumico-no-encontro.phtml

Deixe sua opinião

Send this to a friend