Entretenimento Famosos

Evaristo Costa detona Virginia como mãe e Zé Felipe surta: “Tomar no c*”

O jornalista Evaristo Costa e Virgínia (Foto: Divulgação)
O jornalista Evaristo Costa e Virgínia (Foto: Divulgação)

O jornalista Evaristo Costa está no centro das atenções após comentar sobre a influencer digital Virgínia Fonseca e criticá-la em público.

Anúncio

Isso porque, nesta quarta-feira, 05 de abril, Evaristo Costa criticou Virgínia em um vídeo onde ela aparece com a filha mais velha para dar vacina. No vídeo em questão, Maria Alice aparece chorando para tomar vacina e pede o colo da babá.

Então, Evaristo comentou o vídeo e disparou: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”. Não demorou muito e as pessoas repercutiram o caso. Então, Zé Felipe, esposo de Virgínia, veio à público e mostrou sua decepção com a atitude do jornalista.

“Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado”, contou.

Anúncio

Além disso, o cantor sertanejo ainda disparou: “Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala”.

(Foto: Divulgação)

Virgínia fala sobre Evaristo Costa

Então, após a repercussão do caso, Virgínia Fonseca veio à público e desabafou sobre o comentário do jornalista.  “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… com certeza não deve ter uma para estar falando uma me*** dessa!!”, comentou.

Veja também – Fernanda Gentil expõe detalhes de sexo com a mulher e choca: “Vi uns filmes”

Além disso, ela se defendeu das acusações. “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, contou ela.

Anúncio

Por fim, ela explicou o vídeo: “Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal”, lamentou, esbravejando com Evaristo: “Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**”..

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics