Manoel Soares rompe silêncio, fala sobre demissão e anuncia planos para o futuro

O apresentador Manoel Soares (foto: Divulgação)
O apresentador Manoel Soares (foto: Divulgação)

Manoel Soares expressou-se novamente nas plataformas de mídia social após concluir seu contrato com a Globo. O apresentador, que está ausente da emissora carioca desde sexta-feira passada (30), demonstrou otimismo em relação ao futuro, mas não deu detalhes sobre seus próximos passos.

Continua após o anúncio

“Estou tão empolgado com as coisas boas que estão por vir que tenho vontade de compartilhar com vocês o que o destino reserva. Porém, como se diz, abrir o forno antes da hora estraga o bolo… (Pelo menos era o que minha mãe sempre dizia. Hahaha)”, escreveu ele na legenda de uma foto na qual aparece sorridente.

Na semana passada, a Globo surpreendeu a todos com um comunicado anunciando que Manoel Soares não estaria mais presente no Encontro e no Papo de Segunda, no GNT. “O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira”, divulgou a emissora.

Manoel Soares abre o jogo sobre a Globo

Patrícia Poeta ordena que Manoel Soares fique sentado e gera intriga na internet. (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta ordena que Manoel Soares fique sentado e gera intriga na internet. (Foto: Reprodução)

Pouco tempo depois, o jornalista se pronunciou e afirmou que não guarda ressentimentos da antiga empresa: “Estou deixando a TV Globo, uma casa que me permitiu alcançar milhares de lares brasileiros e compartilhar muitas histórias… É claro que ciclos se encerram e esse é o caso agora. Mas está tudo bem, não estou triste, nem magoado. Pelo contrário.”

Anúncio

“Tenho muitos amigos na TV Globo, amigos que vou levar para sempre. Isso não é o fim de nada, é apenas o começo de uma nova fase. Temos muitas histórias para contar pelo Brasil, muitos projetos para realizar”, continuou ele, desse modo.

No sábado (1º), Manoel Soares desabafou para acabar com as especulações em torno de seu nome, negou boatos e ameaçou processar aqueles que espalharem mentiras sobre ele. “Com minha saída da Globo, surgiram muitas notícias falsas especulando o motivo. É lamentável que alguns utilizem importantes ferramentas jornalísticas para sustentar absurdos envolvendo meu nome”, reclamou, por fim.

Deixe sua opinião

Send this to a friend