Manoel Soares tem demissão anunciada após polênicas com Patrícia Poeta

O apresentador Manoel Soares (Foto: Divulgação)
O apresentador Manoel Soares (Foto: Divulgação)

O apresentador Manoel Soares pode deixar o programa Encontro a qualquer momento. Isso porque, a Globo está disposta a colocar um fim na rivalidade entre o apresentador e Patrícia Poeta nas manhãs da emissora.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, Manoel Soares pode deixar o Encontro, colocando ao fim uma série de momentos desconfortáveis com Patrícia Poeta na atração.

De acordo com as informações, Manoel Soares deixará o Encontro para se dedicar completamente ao programa Papo de Segunda, que comanda no GNT, canal pago do grupo Globo.

Contudo, após um reajuste na grade da emissora, o famoso deverá voltar ao ar. Mas, ele fará isso apenas quando formular um novo programa e contar com uma outra parceira.

Anúncio

Vale dizer que o contrato de Patrícia Poeta é válido até 2025 e a apresentadora deverá continuar no comando do Encontro sozinha. Já Manoel Soares seguirá no GNT enquanto um novo projeto não surge na Globo.

Briga entre Patrícia Poeta e Manoel Soares dá o que falar

A jornalista Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Não é de agora que a situação entre os dois apresentadores do Encontro está insustentável. Os dois vivem trocando farpas ao vivo e há diversos rumores de que os dois nem se falam nos bastidores.

Veja também – Ex-BBB Gustavo assume único arrependimento em término com Key e detona: “Sem noção de nada”

Segundo Isabele Benito, jornalista do Fofocalizando do SBT, os colaboradores da Globo não possuem uma boa relação com o veterano apresentador, tanto do É de Casa quanto da atração que ele compartilha com a ex-âncora do Jornal Nacional. Relatos afirmam que o apresentador é universalmente considerado “insuportável”. Muitos não concordam que Manoel Soares seja a vítima da situação, já que as injustiças não são exclusivas dele.

Anúncio

Conforme relatos, o apresentador provocou conflitos nos bastidores do programa que é transmitido aos sábados, o que contribuiu para sua má reputação. Atualmente, há suspeitas de que o famoso esteja tentando se beneficiar das críticas que Patrícia Poeta vem recebendo dos telespectadores do Encontro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend