Entretenimento Famosos Notícias

Ex-BBB Gustavo assume único arrependimento em término com Key e detona: “Sem noção de nada”

Gustavo e Key Alves formaram um casal no BBB23 (Foto: Reprodução)
Gustavo e Key Alves formaram um casal no BBB23 (Foto: Reprodução)

Gustavo e Key Alves viveram um relacionamento intenso dentro do BBB23. Desse modo, o casal colecionou uma legião de fãs, que fizeram de tudo para manter os participantes dentro do reality show.

Anúncio

Veja também – William Bonner acaba de anunciar triste morte e o Brasil se despede: “Luto”

No entanto, após a eliminação de ambos, as coisas mudaram. Gustavo, por exemplo, decidiu romper a relação amorosa. Em entrevista, o sujeito esclareceu que ainda está refletindo muita coisa e que teria feito diferente em determinadas situações, como em seu rompimento com Key Alves

“Acho que preciso de mais tempo para processar tudo que rolou ali dentro, o que deu certo e o que deu errado. Fui muito intenso, coração total, impulsivo… Ainda não tenho maturidade para falar o que poderia ter feito de diferente. Eu sei mais sobre o que eu poderia ter feito diferente no pós-BBB do que lá dentro”, iniciou ele, em entrevista ao Gshow.

Anúncio

Desse modo, em seguida, o rapaz falou sobre o fim do relacionamento com a jogadora de vôlei. O cowboy garante que o término acabou sendo amigável, apesar da própria Key desmentir e surgir aos prantos afirmando que estava sofrendo muito.

Gustavo fala que agiria diferente sobre término com Key Alves

“Eu saí do BBB totalmente sem noção de nada. Não tinha ideia do tamanho das torcidas, do amor gigante deles. Não imaginava que eu pudesse causar dor pra eles (fãs do casal), sabe? Nunca tive essa intenção. Eu teria tido bem mais cuidado no término com a Key. Teria a protegido mais e tentaria, com certeza, amenizar os conflitos”, afirmou o participante do BBB23.

Anúncio
Gustavo e Key Alves no BBB23 (Foto: Divulgação)
Gustavo e Key Alves do BBB23 (Foto: Divulgação)

Por fim, o ex-companheiro de Key Alves afirmou que pretende continuar amigo da atleta. Segundo ele, atualmente as coisas estão melhores “Agora está tudo bem. Eu quero muito continuar tendo um bom convívio com a Key. Ela é uma mulher muito forte e querida, e só nós sabemos o que passamos lá dentro. Foi importante demais para mim e quero ser grato pra sempre”, completou Gustavo.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics