Carregando
svg
Abrir

Roque reencontra filho internado em clínica de reabilitação e desaba em lágrimas: “Adoeceu”

25/04/20233 min de leitura

Roque no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Roque no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Anúncio

Roque, responsável pelas caravanas que vão ao SBT, é o funcionário mais antigo da emissora. No entanto, pouca gente sabe sobre sua vida pessoal.

Veja também – Qual próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo? Saiba a possível substituta de O Rei do Gado

Nessa segunda-feira, 24 de abril, muita gente ficou surpresa ao ver o programa Fofocalizando realizando uma homenagem para o contratado de Silvio Santos. Isso porquê sua vida íntima acabou sendo exposta.

Anúncio

Na atração, Roque recordou sua trajetória na emissora e, além disso, reencontrou o filho, que estava internado em uma clínica de reabilitação. Sérgio, que estava em tratamento contra o uso de drogas, apareceu ao vivo no palco e abraçou o pai.

“Esse menino sempre me deu alegria, inclusive uma temporária quando ele trabalhou aqui”, começou ele. “Com o tempo, infelizmente ele adoeceu, mas ele tem uma coisa que eu me orgulho mais ainda, que é a mãe dele. Devo muito da minha vida à ela, à Janilda, e a minha primeira família”, disse ele, chorando.

Roque recebe homenagem do filho no Fofocalizando

Na sequência, o herdeiro também comentou algumas palavras para o pai durante o programa Fofocalizando: “Eu queria te agradecer, pai, por tudo o que você faz por mim. Pelo carinho, pelo amor, pelo apoio que você me dá. Nunca me deixou faltar nada. Em uns dias, quando eu tava triste no quarto, você ia lá me levar um prato de comida. Igual o senhor não tem, pai”.

Aos 86 anos, Roque demonstrou gratidão aos milagres que já recebeu de Nossa Senhora Aparecida, Santa de quem é devoto. Além disso, o pupilo de Silvio Santos demonstrou algumas curiosidades de sua vida. O veterano, que só estudou até o terceiro ano do primário, iniciou os trabalhos como porteiro. Atualmente, ele é responsável por coordenar uma equipe de 18 pessoas, responsáveis por organizar as caravanas que vão assistir os programas do SBT.

Em suma, veja a publicação:

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics