Vera Fischer surge em público sem maquiagem aos 71 anos após vencer doença

A atriz Vera Fischer (Foto: Divulgação)
A atriz Vera Fischer (Foto: Divulgação)

A atriz Vera Fischer surpreendeu ao aparecer pela primeira vez em público após iniciar uma luta contra a Covid-19 que lhe deixou diversas sequelas.

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira, 25 de abril, a atriz posou bem simpática para as lentes dos fotógrafos que estavam de plantão no  Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Ao desembarcar no local, Vera Fischer esbanjou sua beleza aos 71 anos de idade e surpreendeu o público ao mostrar que está melhor do que nunca.

Veja também – Anne Lottermann perde marido vítima de câncer e desaba em choro ao vivo no programa do Faustão: “Final triste”

Anúncio

Vale lembrar que no início desde ano, Vera Fischer deu um baita susto em seus fãs ao cancelar a estreia da peça “Quando eu for mãe quero amar desse jeito” após receber o diagnóstico de Covid-19.

Na ocasião, a situação deu o que falar e muitos fãs se preocuparam, já que a famosa faz parte do grupo de risco para a doença. Vale dizer que a famosa está fora do ar desde o final da novela Espelho da Vida, em 2018. Além disso, ela declarou que não pretende voltar mais ao ar. Confira as imagens que deram o que falar:

Fotos: Adão / AgNews

Vera Fischer anuncia fim de carreira

Com décadas de sucesso na teledramaturgia, a atriz Vera Fischer surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria das novelas.

“Ah, agora só no Vale a Pena Ver de Novo. Em primeiro lugar você tem que ser convidada, e em segundo lugar o personagem precisa ser muito bom para ser aceito. Então assim, são vários elementos que dificultam. É necessário ter um interesse de parte a parte”, disse ela em entrevista colunista Lucas Pasin, do UOL.

Além disso, ela contou que tem novos planos para a sua carreira. “Quero trabalhar com bons personagens, como sempre fiz na vida. Após a pandemia, isso é o que vale a pena, estar viva e trabalhando. Também tenho uma peça de teatro em vista para o segundo semestre”, contou.

 

Deixe sua opinião