Mamma Bruschetta engata novo amor com cantor famoso por algo peculiar; conheça

Mamma Bruschetta está namorando Dhiago Cardoso (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta está namorando Dhiago Cardoso (Foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta é vista aos beijos com o novo namorado em São Paulo

A fofoqueira, Mamma Bruschetta contratada da Bandeirantes revelou na tarde desta sexta-feira, 27 de agosto, que está vivendo um novo romance. Isso porque a artista e colega de Cátia Fonseca resolveu se dar ao luxo de namorar um rapaz com idade de ser seu neto.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Mamma Bruschetta está vivendo um verdadeiro conto de fadas com o novo amor, e se pronunciou nas redes sociais. Segundo informações do site, Notícias da TV, o novo amor da apresentadora, é o cantor Dhiago Cardoso, 28 anos, natural de Portugal.

O jovem cantor português, veio do seu país para gravar um vídeo clipe com ela em São Paulo, mas, acabou revelando que existe algo a mais entre ambos. Mamma, no entanto, confirmou a existência do affair, mas não quis classificar a sua relação com o artista de Portugal.

Mamma Bruschetta está namorando Dhiago Cardoso (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta está namorando Dhiago Cardoso (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Dhiago Cardoso e Mamma Bruschetta tem se encontrado frequentemente, desde sua chega ao Brasil. Nos últimos dias, o artista chegou a viralizar na internet com uma música intitulada de Gordinha Linda, e ganhou o apelido de Rei das Gordinhas.

Anúncio

No início de julho, Mamma conheceu a música de Dhiago Cardoso, e resolveu enviar um vídeo para o cantor, comentando que se sentiu representada. Desde então, os dois conversam entre si, e ele acabou convidando ela para participar da gravação do seu projeto.

Anúncio

Aos, 71 anos, Mamma Bruschetta conseguiu recentemente o seu reconhecimento no RG, com o seu nome. “Assumi apenas a pessoa que me representa. Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, disse ela ao Notícias da TV, no mês do Orgulho LGBTQIA+.

Deixe sua opinião

Send this to a friend