Apresentadora Mamma Bruschetta surgiu com Silvio Santos
A apresentadora Mamma Bruschetta, que entregou podre do SBT, com a pandemia, foi dispensada do Fofocalizando. Isso porque o programa estava fora do ar devido aos protocolos.
Depois disso, ela foi para o Melhor da Tarde, onde de vez em quando aparece no programa de Catia Fonseca na Band. As duas trabalharam juntas no Mulheres da Gazeta, e criaram uma grande amizade.
Agora, todavia, Mamma Bruschetta surgiu com seu antigo patrão, Silvio Santos, no SBT. Ela postou uma foto ao lado do apresentador nas redes sociais. Porém, explicou que tudo não passa de um TBT, que é uma brincadeira nas redes sociais de postar uma imagem antiga às quintas. Como hoje é quinta, ela marcou presença.
Mamma Bruschetta comentou. “TBT DE hoje saudades de estar com o gênio da TV SILVIO SANTOS! bem-vindo de volta!”, escreveu a famosa. Ele fez referência ao fato que após quase dois anos, Silvio Santos finalmente voltou aos estúdios do SBT. Ele estava afastado para se proteger do corona vírus. Porém agora já até gravou o Roda a Roda.
Veja Também: Divulgada causa da morte de Orlando Drummond aos 101 anos
Mais sobre a matéria
A famosa Mamma Bruschetta, aos 71 anos, contou grande conquista, no mês do Orgulho LGBTQIA+, a famosa resolveu mudar o nome de seus documentos, pelo qual ela é conhecida a muitos anos, dessa forma, Mamma comemorou o auge.
Dessa forma, finalmente Mamma conseguiu, durante entrevista ao Notícias da TV, a apresentadora celebrou a conquista e declarou quem ela é.
“Admiti apenas a pessoa que me representa. Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, falou.
Mesmo alterando de nomes em seus documentos, Mamma Bruschetta afirmou que não mudar de gênero em sua certidão de nascimento. “O Luiz Henrique ainda me representa, e sempre me representará. Devo a minha vida a Deus, aos meus pais e, principalmente, ao Luiz”, disse a famosa.