Mamma Bruschetta dá entrevista e conta que teve plano cancelado pelo SBT
Conhecida nacionalmente por suas participações nos principais programas de fofoca do país, Mamma Bruschetta gerou preocupação em seus fãs quando, no ano passado, anunciou que precisava tratar um câncer. Mas, nessa quarta-feira, ela abriu o jogo e fez uma denúncia ao SBT por promessa nunca cumprida de plano de saúde.
A princípio um sucesso do programa Mulheres na Gazeta, antes comandado por Cátia Fonseca, Mamma Bruschetta logo foi contratada pelo SBT para comandar o Fofocalizando, de uma hora para outra, ao lado do também ex-Mulheres Leão Lobo.
Veja também: William Bonner anuncia notícia exclusiva no Jornal Nacional e acaba de vez com governo de Bolsonaro: “Desvio”
No entanto, depois das constantes mudanças de elenco, Mamma se viu sem escolha e, desde que precisou tratar um câncer de esôfago, se desligou completamente do SBT, que havia lhe prometido um plano de saúde. No entanto, tal promessa foi até cancelada mais recentemente.
Em entrevista à GNT ela conta que o Plano de Saúde foi uma promessa da emissora quando ela foi demitida, em outubro do ano passado. “Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação”.
“A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo. E as vezes eu faço um PET-CT para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, cheguei lá e meu plano estava cancelado”, admitiu a artista.
Ainda sobre a matéria
Ela conta que seu maior desespero se deu porquê o SBT sequer deu um aviso prévio de que cancelaria o plano, e que não esperava esse tipo de atitude, uma vez que já está fora da emissora há oito meses e continuou com o plano.
Além de esperar uma possível volta ao canal, ela conta acreditar que pode receber uma renovação do plano de saúde. “Eles me responderam de lá que eles não estavam sabendo de nada, que eu só não iria fazer o exame ontem porque não daria tempo do plano responder”.