Malhação: Viva a Diferença tem substituta definida após Globo cancelar temporada inédita

As five, protagonistas de Malhação: Viva a Diferença; reprise tem substituta definida (Foto: Divulgação/Globo)
As five, protagonistas de Malhação: Viva a Diferença; reprise tem substituta definida (Foto: Divulgação/Globo)

Malhação: Viva a Diferença chega ao fim no início de 2021 e tem substituta definida na Globo

A reprise de Malhação: Viva a Diferença teve substituta definida após a Globo decidir cancelar a temporada inédita da novela que iria ao ar em 2021. Intitulada de Transformação, a nova fase da trama teen teve a produção suspensa e só deverá ser exibida em 2022. Com isso, a emissora já trabalha na definição de uma substituta da atual reprise.

Continua após o anúncio

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de Viva a Diferença (prevista para chegar ao fim em janeiro), entrará no ar outra reprise de Malhação. Ainda, no entanto, não foi batido o martelo sobre qual título ocupará a faixa no próximo ano.

+ A Fazenda 12 bate recorde de audiência com formação da roça e humilha Globo no ibope

NOVA MALHAÇÃO SUSPENSA

A suspensão das gravações da nova temporada da novela foi motivada por corte de custos. A equipe e o elenco foram avisados sobre a decisão na noite desta terça-feira (06). Os atores já escalados para a trama foram dispensados.

Continua após o anúncio

Ainda de acordo com a publicação, as autoras Priscila Steinman e Márcia Prates continuarão escrevendo a história e vão entregar os capítulos até dezembro. Com estreia prevista para 2022, Malhação Transformação será mais curta e deve contar com apenas 100 capítulos.

+ Globo comete erro com Maju Coutinho, é detonada e faz pedido de desculpas

MUDANÇA DE PLANOS NA GLOBO

A nova temporada da novela teen deveria ter estreado em maio, substituindo Toda Forma de Amar. Por causa da pandemia, no entanto, as gravações marcadas para março foram canceladas e a trama adiada. Após o adiamento, Transformação teve estreia remarcada para janeiro e abril de 2021. Mas os planos mudaram com os cortes de gastos.

No elenco da próxima Malhação, estavam nomes como Malvino Salvador, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa. Os atores fariam os principais papéis da trama, dirigida por Paulo Silvestrini e ambientada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend