Maju, depois de se afastar do JH, ver Tralli estourar e exigência de 800 mil, reaparece e impressiona: “Depois da tragédia”

Maju Coutinho
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho deu as caras para falar de assunto sério

Maju Coutinho levou destaque no seu ofício ao ganhar o público durante sua presença na Globo. Hoje em dia, a jornalista é âncora do “Jornal Hoje”, contudo, está afastada do jornal por causa de suas merecidas férias.

Anúncio

Habituada a dizer o que pensa e a lutar pelos direitos de igualdade no povão,  a beldade reapareceu para dar um importante recado sobre uma vaquinha para auxiliar a família de duas crianças, Rebecca e Emily.

“Auxilie a família de Rebbeca e Emily a se manterem de pé depois da tragédia”, disse Maju. Quem não ficou sabendo, as crianças foram assassinadas após serem baleadas enquanto brincavam na porta de casa, na favela Santo Antônio. Segundo os parentes, as crianças foram mortas pela polícia. A investigação da Polícia Civil irá analisar se é possível fazer o confronto balístico de um fragmento das balas encontradas no corpo das meninas e saber os culpadas.

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

Anúncio
Maju Coutinho mãe
A apresentadora Maria (Foto: Reprodução).

TRALLI ESTOURA

Com a ausência de Maju Coutinho do Jornal Hoje na Globo, César Tralli assumiu seu lugar e cumpriu seu papel com suas apresentações diárias, estourando de sucesso e mantendo os índices de Coutinho. Os índices estão tão a favor do rapaz e diversos fãs mais fanáticos do jornalista pedem que ele ocupe definitivamente o lugar da beldade.

Mais sobre a matéria

TOMA AQUI SEUS 800 MIL REAIS

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Anúncio

A jornalista estava sendo severamente detonada nas redes sociais com comentários racistas. Maju não se calou e denunciou os casos de preconceito. Contudo, após investigarem um dos suspeitos, o profissional de TI Kaíque Batista, a polícia inocentou o rapaz por falta de provas. A situação ficou ainda pior quando o sujeito processou a repórter e a Globo falando que depois das investigações sua carreira foi manchada e que ele não estaria conseguindo um trabalho, por causa disso ele exige uma indenização de 800 mil reais e uma retratação ao vivo feita pelo canal ao vivo.

Compartilhar notícia: