Ana Hickmann desabafa sobre câncer do marido em metástase: “Situação difícil”

Ana Hickmann fala sobre o tratamento de câncer do marido Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann fala sobre o tratamento de câncer do marido Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann fala sobre o tratamento de câncer do marido Alexandre Corrêa

Ana Hickmann falou sobre a luta enfrentada por seu marido, Alexandre Corrêa, que está em tratamento de um tumor em fase de metástase. A apresentadora desabafou sobre o estado de saúde de seu companheiro e agradeceu as mensagens de apoio recebidas da família.

“Eu preciso agradecer todo mundo. Todas as mensagens que eu e o Alê estamos recebendo no WhatsApp, nas redes sociais e no YouTube. São muitas orações e energias positivas. Muito obrigada”, disse a artista em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Veja também: Marido de Ana Hickmann descobre câncer e mostra tratamento aos seguidores: “Vitória”

“Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé e a torcida de vocês, ele já venceu”, concluiu na publicação.

Mais sobre a matéria

Alexandre Corrêa, publicou um vídeo no IGTV do Instagram, na segunda-feira (14), para contar que terá de fazer uso de uma sonda nasogástrica para se alimentar, em razão de seu diagnóstico de um câncer no pescoço.

Veja também: Marido de Ana Hickmann, na luta contra o câncer, tem estado de saúde divulgado; ele só consegue comer sopa

“Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora”, iniciou ele na publicação.

Ana Hickmann fala sobre o tratamento de câncer do marido Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann fala sobre o tratamento de câncer do marido Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução)

O marido de Ana Hickmann continuou dizendo que terá de se ausentar por uns dias, mandou um beijo a todos e agradeceu ao carinho dos fãs. “E eu amo vocês. Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava”, desabafou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics