Maju Coutinho interrompe Jornal Hoje e se manifesta após ser detonada: “Infeliz”

Maju Coutinho pediu desculpas no Jornal Hoje após críticas por comentário (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho pediu desculpas no Jornal Hoje após críticas por comentário (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho pediu desculpas após comentário no Jornal Hoje

Após duras críticas, Maju Coutinho interrompeu o Jornal Hoje desta quinta-feira (18) para pedir desculpas. A apresentadora havia dito na última terça (16) que todos teriam que seguir as medidas que restringem circulação de pessoas e que “o choro é livre”. A expressão, no entanto, caiu mal e ela se desculpou ao vivo na Globo.

Anúncio

“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unanimes em dizer que essas são medidas indispensáveis para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá pra gente reclamar, é isso que tem”, disse Maju Coutinho no Jornal Hoje anteontem.

FALA DE MAJU COUTINHO REPERCUTE MAL

Contudo, a expressão utilizada pela jornalista da Globo repercutiu muito mal nas redes sociais. Apresentador da Band, Neto chegou a dizer em seu programa que Maju deveria pedir desculpas. E ela assim fez na edição desta quinta do Jornal Hoje, quando interrompeu o noticiário para se explicar e fazer um pedido de desculpas.

PEDIDO DE DESCULPAS

“Anteontem, pra reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei, no improviso, uma expressão infeliz, que precisava de um completo pra deixar bem claro o que eu queria dizer. Eu falei o seguinte: ‘o choro é livre’. Eu quis dizer que, por mais amargas que sejam as medidas de isolamento, elas são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde”

Anúncio
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje, que desabou a audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também: Rebeca Abravanel salva audiência e tira SBT da lama em noite de baixo ibope

“Mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que são obrigados a manter os negócios fechados. E você é testemunha de que ontem mesmo a gente exibiu aqui uma longa reportagem sobre o assunto e ao final dela eu falei assim: ‘desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e as famílias que estão aguardando o auxílio emergencial'”, disse ela.

Por fim, Maju Coutinho voltou a pedir desculpas pelo erro. “Então eu reitero hoje aqui esse desejo e me desculpo pela expressão que usei anteontem”, finalizou. Assista a seguir o vídeo onde a apresentadora se desculpa e dá explicações.

Compartilhar notícia: