Agnaldo Timóteo foi internado com covid
O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi hospitalizado com o novo coronavírus nesta quarta (17) na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca.
A notícia foi revelada por um sobrinho do cantor em uma de suas redes sociais. A unidade de saúde declarou que o estado do famoso é grave, porém estável. De acordo com o hospital, ele não foi entubado.
Os doutores creem que Agnaldo Timóteo tenha se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. O famoso tinha tomado a dose de reforço do imunizante nesta segunda (15). Ainda segundo os médicos, na noite desta terça (16) o artista relatou falta de ar. A tomografia mostrou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Ele recebeu medicação e foi isolado.
Veja Também: Gilberto deve desistir do BBB21 a qualquer momento; família faz oração para ele sair: “Pesadelo”
Timotinho Silva, o sobrinho do Agnaldo Timóteo, fez uma publicação para agradecer o carinho dos admiradores. “Uma enorme corrente de orações está sendo formada em prol da melhora do seu quadro de saúde. A família é grata pelo carinho e as preces que vem ganhando de vários indivíduos e ressalta um agradecimento especial para a Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.
Mais sobre a matéria
Nas redes sociais, o público opinou. “Agnaldo Timóteo está na UTI por complicações da Covid-19. Ele já havia tomado a primeira dose da vacina e contraiu a doença no intervalo para a segunda dose. Precisamos alertar nossos avós e todas as pessoas que estão nesse processo. Muito cuidado”, disse uma.
Veja Também: Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, tira sarro de Projota, fala da rejeição e não perdoa
“Agnaldo Timóteo pegou Covid-19 no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. Agora, está em estado grave, mas estável, em uma UTI. Este caso só nos faz lembrar que a vacina NÃO É uma solução mágica, ainda é preciso respeitar as outras medidas”, falou outro.