Siga a gente no Google News

Maju Coutinho

Neto detona Maju Coutinho após fala grave e faz exigência para a jornalista: “Tem que pedir desculpa”

Neto falou ao vivo na Band sobre a fala polêmica de Maju Coutinho na Globo

Neto falou ao vivo na Band sobre a fala polêmica de Maju Coutinho na Globo (Foto: Reprodução)

Neto falou ao vivo na Band sobre a fala polêmica de Maju Coutinho na Globo

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da Globo, se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira, 17 de março, em função de um comentário que fez sobre a pandemia do Coronavirus. A jornalista defendeu as medidas mais restritivas tomadas por alguns governantes em relação a doença.

Na ocasião, Maju Coutinho soltou que “o choro é livre” e foi duramente criticada. Quem se pronunciou sobre o assunto foi Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola. Ele usou o espaço da atração para detonar a fala da jornalista e se mostrou bastante sensibilizado com as pessoas que são obrigadas a trabalhar diariamente para pagar contas e sustentar a família.

“A gente tem que respeitar quem está trabalhando (na pandemia) também. Quem precisa trabalhar para sobreviver, a gente tem que ter respeito, independentemente de onde a gente vai ou de onde a gente vive ou do dinheiro que a gente tem. E isso é recado para a menina que chama Maju Coutinho, lá da Globo. É para você”, disparou Neto.

Maju Coutinho foi comparada a participante do BBB21 (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho foi comparada a participante do BBB21 (Foto: Reprodução)

Veja também – Regina Volpato tem marido? Aos 53 anos, apresentadora da TV Gazeta se cansa de homem

“O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta? O choro não é livre e você pode pedir desculpa porque é uma baita jornalista. O choro não é livre para quem fecha uma farmácia, uma venda, para quem passa fome. Nós todos que apoiamos o lockdown, que as pessoas não devem sair de casa, temos que respeitar. Agora, o choro não é livre. Eu choro de ver o tanto de gente que está perdendo entes queridos”, disparou Neto, sobre Maju Coutinho.

Ainda sobre o post

Vale lembrar que a assessoria de imprensa da Globo emitiu uma nota a respeito das palavras da jornalista: “Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no JH de hoje, Maria Júlia Coutinho disse ao final da reportagem “Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Maju Coutinho

Arrancada do ar por Maju Coutinho, Sandra Annenberg conta momento marcante no JH: "Eu dei um grito"

Maju Coutinho

Maju Coutinho expõe reunião importante no JH e escancara dificuldade na Globo: "Aguentar o tranco"

Maju Coutinho

Maju, após ser ridicularizada por milhares de pessoas, voltou as redes sociais para dá recado

Maju Coutinho

Maju entra às pressas com notícia sobre morte e é ridicularizada por pessoas: "Profeta do apocalipse"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics