Maju Coutinho invade programação da Globo e confirma notícia sobre Bolsonaro: “Sem previsão”

Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

A jornalista da Globo voltou a falar sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro

Maju Coutinho entrou às pressas nesse sábado, 17 de julho, na programação da Globo com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Logo de cara, a jornalista começou a falar sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro. Isso porque o Presidente acabou sendo diagnosticado com um problema intestinal.

Anúncio

Por isso, Maju Coutinho contou que ele acabou sendo transferido de Brasília para São Paulo. Mas, não tem previsão de receber alta médica. A jornalista ainda deu destaque para os últimos escândalos em torno da CPI da Covid. A apresentadora do Jornal Hoje deu destaque para os acontecimentos que movimentaram o dia.

Veja também – Carta psicografada de Marcos Matsunaga, dono da Yoki, vem à tona e revela crimes chocantes

Além disso, Maju Coutinho falou sobre a antecipação do pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial. A jornalista ainda falou da prisão do DJ Ivis. Isso porque o músico acabou sendo exposto pela ex-mulher em vários vídeos onde aparece agredido ela. Inclusive, na frente da filhinha pequena que eles tiveram juntos.

Anúncio

A jornalista ainda deu destaque que a quantidade de armas e mortes violentas aumentaram em nosso país. Além disso, Maju Coutinho destacou que três estados do nordeste estão no topo dos mais violentos. A âncora da Globo ainda falou sobre a busca pelos bombeiros que desapareceram durante um incêndio em um prédio no Rio Grande do Sul.

Anúncio

MAJU COUTINHO MOSTRA MAIS DESTAQUES DO JORNAL HOJE

Maju Coutinho seguiu falando sobre uma greve de ferroviários que prejudicou passageiros e causou confusão. A jornalista ainda mostrou nos destaques internacionais que o Haiti recebeu as primeiras doses de vacinas doadas pelos Estados Unidos. Além disso, ela falou das enchentes que já mataram mais de 50 pessoas na Europa.

Send this to a friend