Maju Coutinho entra às pressas na Globo e choca com notícia urgente sobre o Brasil: “Alerta”

"<yoastmark

Anúncio

A jornalista entrou às pressas no Jornal Hoje, da Globo, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo

Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo com os destaques do Jornal Hoje na tarde desta quarta-feira, 25, e chocou o público. Logo de cara, a jornalista começou a falar sobre a decisão do Ministério da Saúde que confirmou uma dose de reforço da vacina contra Covid-19.

Assim, a aplicação deve ocorrer a partir do dia 15 de setembro. Quem deve tomar a dose são as pessoas com mais de 70 anos ou as que tem um grave comprometimento da imunidade. Além disso, Maju Coutinho confirmou que houve uma redução no intervalo entre as aplicações da dose da Pfizer e Astrazeneca.

Veja também – Lula posa de sunga com a namorada e volume deixa o público em choque: “Mala pronta”

Anúncio

Aliás, Maju Coutinho ainda falou sobre a CPI da Covid-19. Os senadores irão ouvir o empresário que ofereceu garantia no contrato para compra da Covaxin. A jornalista ainda falou sobre o comitê de monitoramento do setor elétrico recomendou novas medidas para evitar um apagão elétrico.

“Hoje de manhã 13, das 16 cidades do Amapá, voltaram a ficar sem energia elétrica”, disse Maju Coutinho. Além disso, a jornalista falou sobre a questão do preço dos combustíveis. Isso porque aumentou de forma considerável a venda de motocicletas. O aumento passou de 50% no primeiro semestre.

Anúncio
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

MAIS DOS DESTAQUES INTERNACIONAIS

Além disso, nos destaques internacionais a jornalista acabou falando sobre a situação do Afeganistão. O Pentágono diz que a prioridade nos últimos dias no país será para a retirada de militares americanos. Maju Coutinho ainda falou sobre os jogos paraolímpicos e a participação do time Brasil.

Send this to a friend