Luto: Gusttavo Lima tem terrível perda e desaba inconsolável com a morte: “Pior dia”

Gusttavo Lima Perda
Gusttavo Lima relembra perda terrível e chora. (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima sofre grande perda e relembra momento em rede social

O ano de 2020 está sendo muito difícil quando o assunto são as duras perdas que o meio artístico sofre. Mas, especial por conta da covid-19, doença que já matou Nicette Bruno. Ainda assim, o cantor sertanejo Gusttavo Lima desabafou em suas redes sobre uma grande perda em sua vida, que não ocorreu pelo novo vírus. Vale lembrar que o moço já foi protagonista de diversas polêmicas este ano, especialmente por conta de conturbado divórcio.

Veja também: Victor Hugo, do BBB, é internado com Covid e situação preocupa

Dessa forma, o cantor utilizou seu perfil pessoal das redes sociais para desabafar sua relação com Sebastiana, sua mãe. Gusttavo Lima contou em seu instagram que faz cinco anos que sua mãe morreu, e que isso faz do dia 21/12 o pior dia do ano. Sendo assim, ainda aproveitou o espaço para falar para seus seguidores c0mo foi o sentimento de perdê-la, aos 66 anos, quatro dias após seu casamento com a ex.

Sebastiana morreu dormindo, de problemas cardíacos. Na publicação de seu perfil pessoal do instagram, Gusttavo Lima publicou um vídeo do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, em que sua mãe aparece rasgando elogios ao filho. Contudo, o cantor ainda desabafou sobre as poucas condições financeiras que possuía.

Gusttavo Lima Perda
Gusttavo Lima lamenta terrível perda e relembra vídeo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Repórter chora ao dar notícia da morte de Nicette Bruno e lembrar da mãe, vítima de Covid

Ainda sobre a matéria

Em texto, o cantor diz: “Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram. Onde éramos felizes, com o pouco, com o que meu Pai plantava, muito orgulho de ser filho de um Tratorista e uma Lavadeira!!”. E, ainda assim, continua agradecendo. Depois disso, o cantor ainda seguiu, alegando que as coisas estão difíceis para ele. “Cuida de mim ae de cima Mãe, o bicho tá pegando aqui em baixo!!”.

Orgulhosa, Dona Sebastiana abriu o jogo ao público do programa do Faustão e decidiu falar sobre a vida pessoal do cantor sertanejo: “Gusttavo, você lembra daquela música que você cantava? Meu filho, esse amor que você pensava que ia achar na rua, nós temos todo o amor para te dar aqui dentro dessa casa”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics