Repórter chora ao dar notícia da morte de Nicette Bruno e lembrar da mãe, vítima da Covid

Repórter Nicette Bruno
Repórter chora após morte de Nicette Bruno. (Foto: Reprodução)

Repórter se emociona com morte de Nicette Bruno e se recorda de sua mãe

No início deste domingo (20), o Brasil recebeu uma triste surpresa com relação ao vírus causador da Covid-19. Diversos artistas que precisaram sair de casa para trabalhar precisaram se arriscar, e foram surpreendidos com o vírus. Isso aconteceu com Marco Ricca, Marieta Severo e Felipe Simas. Contudo, a atriz de 87 anos, Nicette Bruno, acabou contraindo o vírus por conta de uma visita inesperada em sua casa. E hoje, repórter se emocionou ao vivo.

Anúncio

Veja também: Adriana Araújo revela que marido quis trocar a filha na maternidade após descobrir doença 

Infelizmente, complicações envolvendo a contaminação pelo novo vírus levaram ao óbito da senhora, que teve seu último trabalho na vencedora do Emmy “Órfãos Da Terra”. Tendo como papel mais marcante a Dona Benta do Sítio do Pica Pau Amarelo, de 2o01 à 2004, Nicette marcou época em 2005 quando entrou em Alma Gêmea quando fez Ofélia, mãe de Divina. A atriz nunca parou de trabalhar, e sua família toda é artista até hoje, a contar por Bárbara Bruno e Beth Gourlart.

Ainda assim, quando um repórter da GloboNews foi dar a notícia, entrou em prantos ao ver a notícia da idosa que se foi pelo Covid-19. O moço disse que se lembrou de sua mãe, que também faleceu por conta da grave doença causada pelo novo coronavírus. O repórter Pedro Neville acabou emocionando também a âncora do programa, Lilian Ribeiro.

Anúncio
Repórter Nicette Bruno
Repórter da GloboNews chora ao vivo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Dança dos Famosos: Após perrengues, Lucy Ramos vence e ganha prêmio na final

Ainda sobre a matéria

Com a voz embargada, o moço comentou o falecimento de sua mãe e ainda pediu pela conscientização dos mais jovens, alegando que “Estou falando contigo porque você é minha amiga (…). Ela ficou mais ou menos um mês internada, desde outubro. Infelizmente ela pegou covid-19 em uma viagem, ela acompanhou meu pai para o sul do Brasil e… Desculpa, tá?”.

Ele afirmou que não levaram muito a sério os sintomas, já que sua mãe já havia pego gripe há pouco tempo. Mas, com a confirmação do diagnóstico, o medo se instaurou rapidamente. Ela vivia viajando. “Ela conseguiu sair da intubação, conseguiu até falar conosco. (…) “Para o jovem que está(…) indo à festinha, ou fica sem máscara… Talvez não possa acontecer nada com você, mas talvez você possa levar para alguém tão querido da sua família”.

Anúncio

Mas, vale lembrar que Carlinhos Maia promoveu uma festa sem máscaras com mais de 2.000 pessoas neste sábado (19).

Compartilhar notícia: