Lumena é a 5º eliminada do BBB21 com 61,31% dos votos; veja a porcentagem de todos

Lumena BBB21
Lumena é a mais votada e sai do BBB21. (Foto: Reprodução)

Lumena sai do BBB21 com 61% dos votos

Desde o início da semana no BBB21 a discórdia foi implantada pelo paredão formado. Tudo começou ainda na semana anterior, quando Carla Diaz atendeu o Big Fone e indicou Fiuk, Rodolffo e Lumena no paredão. Arrependida, ela ficou durante a noite toda esperando que ele tocasse de novo, e assim pudesse imunizar Fiuk e Rodolffo.

Continua após o anúncio

Contudo, para os outros participantes, Carla queria mesmo era imunizar Arthur, seu affair no programa. Já no domingo, Projota foi indicado pelo líder João Luiz e Arthur foi o mais votado pela casa. Inconformado, Gilberto descobriu que recebeu voto de Carla Diaz. Embora a atriz assuma que fez isso para “queimar voto”, Gilberto discorda da afirmação.

O participante do BBB21 disse que ela não fez o possível para proteger seu affair, já que “queimar voto” não é o suficiente para que ela protegesse Arthur. Projota disse que não ficou surpreso com a indicação do líder, muito embora ele mesmo já tivesse perdido a paciência com João no início da semana.

Claro que tudo isso foi relembrado no Jogo da Discórdia dessa última segunda-feira (2), não sendo o único problema relembrado. Além disso, lembraram dos problemas que Lumena causou na casa, como apontar o dedo na cara das pessoas a apontar os erros.

Continua após o anúncio

Carla Diaz, inclusive, chorou no quarto ao relembrar que foi acusada de racismo pela sister. Culpada, ela chegou a dizer que foi pedir ajuda para João Luiz julgar suas atitudes. Entre diversas falas, Lumena disse que não gostava de Chiquititas pois lá não tinha nenhuma criança preta.

Continua após o anúncio
Lumena BBB21
Luemena é eliminada do BBB21. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo depois, disse que Carla nunca iria entender suas dores por ser “cag*da na branquitude”, entre outros comentários polêmicos de cunho racial. E nesta terça-feira (2), quem deixa a casa mais vigiada do Brasil é justamente Lumena, com 61,33% dos votos. Os outros, ficaram com 37,07% e 1,62% respectivamente.

Deixe sua opinião

Send this to a friend