Latino quebra o silêncio, fala sobre vício e faz difícil revelação: “Depressão”

Latino Depressão
Latino fala sobre o que passou em sua carreira e depressão depois de separação. (Foto: Reprodução)

Com depressão e vício, Latino conta como perdeu valor milionário em dinheiro: “Reiniciei a carreira”

Tendo o auge em sua carreira ainda nos anos 90, Latino usou sua biografia para contar sobre os momentos mais difíceis que passou ao longo desses anos, e como perdeu todo o dinheiro conquistado no início de seu trabalho por conta de uma depressão. Latino começou a trabalhar ainda em 1994, no programa Xuxa Hits.

Anúncio

Com toda a visibilidade de Xuxa e do DJ Malboro nos anos 90, o primeiro disco de Latino vendeu mais de um milhão de cópias desde que foi no programa da loira. Sendo assim, com hits como “Vitrine”, “Não adianta Chorar” e “Me Leva”, o cantor fez muito sucesso na época. Contudo, sua carreira deu uma parada no final da década.

Veja também: Lumena é a 5º eliminada do BBB21 com 61,31% dos votos; veja a porcentagem de todos

Dessa forma, segundo ele, o cantor estava trabalhando como produtor artístico das cantoras Luka e Kelly Key, a segunda com quem tem uma filha de 19 anos. Quando ambas explodiram, ele teve uma separação bem conturbada na época e acabou entrando em depressão. Mas, seus problemas não eram só emocionais como financeiros também. Ele perdeu mais de 10 milhões em apostas.

Anúncio

“Aí, em seguida tive uma separação conturbada, muitas decepções com as mães dos meus filhos e fiquei em depressão. Para piorar, perdi mais de R$ 10 milhões apostando em corrida de cavalo. Era viciado. Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi”, conta Latino.

Latino Depressão
Depois de passar por depressão, Latino conta sobre carreira. (Foto: Reprodução)

Veja também: Procuradoria pede prisão de Danilo Gentili após incitar violência

Mas, ainda nos anos 2000, ele decidiu chacoalhar a poeira e explodiu com mais alguns hits como “Festa No Apê” e “Renata”. Mas, além de ser processado por versões não autorizadas de músicas estrangeiras como o “Lançar, Puxar e Beijar”, versão de Gangnam Style, o cantor também se arriscou no ritmo do Kuduro.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Mas, vale lembrar que esta última, teve uma outra regravação que foi abertura da trama de Avenida Brasil, em 2011. “Reiniciei a carreira do zero. O artista precisa ficar ligado nas coisas que estão acontecendo. Essa busca tem que ser constante”.

Compartilhar notícia: