Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, desabafa sobre depressão pós-parto de caçula: “Um horror”

Mari Bridi Rafael Cardoso
Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, fala sobre depressão pós-parto. (Foto: Reprodução)

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi, abre o jogo sobre depressão pós-parto

Mari Bridi e Rafael Cardoso estão casados há 13 anos e já tem dois filhos nesse casamento. A esposa do ator, que está no ar em A Vida Da Gente, desabafou em suas redes sociais sobre a depressão pós-parto e os problemas de maternidade que teve nas gestações dos filhos Aurora e Valentim.

Anúncio

Seus filhos, de seis e dois anos respectivamente, são muito importantes para sua vida. Mas, ela garante que maternidade não é um mar de rosas, e tem muitas dificuldades e desafios de qualquer forma. Ela conta que o relacionamento com o bebê é importante, mas também é importante falar com a mãe.

Veja também: BBB21: Arthur vai ao banheiro, Globo se descuida e exibe o que ele estava fazendo: “Sem dó”

“Gosto de falar da importância de olhar para a mãe. A gente tende a olhar para o bebê e não entender muito o que está se passando com a mãe”, afirmou. “A gente acha que teve um neném e está tudo bem, porque é o momento de maior felicidade do mundo. É também porque a coisa mais incrível do mundo ter o nosso filho, mas a gente também lida muito com a própria sombra”.

Anúncio

Ela conta, também, que é um período bastante sombrio para a mãe, já que não é fácil ser mãe e, embora o bebê seja o centro das atenções, ela conta que a mãe também precisa de atenção. “É um momento muito sombrio para a mãe”. Logo depois, ela contou que sofreu depressão pós-parto no puerpério do caçula.

Mari Bridi Rafael Cardoso
Mari Bridi abre o jogo e fala sobre filhos com Rafael Cardoso. (Foto: Reprodução)

Veja também: Triunfo do Amor: Vitória é presa pelo assassinato de Linda e se desespera

Em um primeiro momento, quando se tornou mãe da Aurora, ela tomou um remédio que ajudaria o leite a descer. Mas, ela teve uma reação adversa ao remédio, que chegou a parecer uma Depressão Pós Parto. Esta, no caso, acabou vindo realmente no pós-parto de seu filho caçula.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“Foi uma depressão consciente. A gente sabe que tem muito a ver com genética. Eu já tinha tido um quadro de depressão bem mais nova. Foi difícil, mas eu sabia que era uma questão fisiológica, que o meu corpo não estava querendo cooperar comigo, mas que ia passar”, finalizou.

 

Compartilhar notícia: