Luiz Bacci entra às pressas, anuncia queda de avião e deixa Brasil de luto: “Tragédia”

Luiz Bacci, do Cidade Alerta, programa da Record, interrompe programação para falar sobre acidente fatal. (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci, do Cidade Alerta, programa da Record, interrompe programação para falar sobre acidente fatal. (Foto: Reprodução)

Recentemente, no dia 15 de agosto, Luiz Bacci parou o Cidade Alerta, seu programa na Record, para dar uma notícia sobre uma tragédia abaladora, a queda de um avião dentro de uma mansão, no Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

Na ocasião, o apresentador, que recentemente teve vida amorosa exposta, mostrou imagens da tragédia, revelou o local e noticiou sobre os feridos. “Aconteceu agora em um dos condomínios mais chiques do Rio de Janeiro. Um avião caiu dentro de uma mansão”, noticiou.

Posteriormente, continuou: “Tem gente ferida, quase cai na piscina dessa casa de luxo”, revelou. Logo após, Bacci pediu que o repórter desse mais detalhes sobre o acidente. “O avião pertence a uma escola de pilotagem, só faz voos visuais e é um monitor. Você percebe pelas imagens, que o avião caiu de bico”, contou o repórter.

Prosseguindo com a análise do acidente e do impacto, o repórter continuou: “O que absorveu o primeiro impacto, que é muito violento e forte, foi a mansão. Ele raspa no telhado, destrói o telhado e o impacto é tão grande que ele cai nas extremidades da piscina com as rodas viradas para o ar”.

Anúncio

Luiz Bacci fala sobre as causas do acidente e sobreviventes

Em suma, não houve vítima fatal. (Foto: Reprodução/TV Record)
Em suma, não houve vítima fatal. (Foto: Reprodução/TV Record)

Em conclusão, o jornalista da Record revelou não ter dados sobre os feridos que já haviam sido resgatados. “Não sabemos quais pessoas foram resgatadas, geralmente é um avião que vai um aluno e um instrutor para testar o aprendiz do piloto, que está recebendo as primeiras instruções de um voo, de como decolar, as técnicas de decolagem, aterrissagem”, afirmou o repórter do programa.

Em seguida, Luiz Bacci complementou as informações: “Algum imprevisto aconteceu durante a trajetória, mas ainda não sabemos o que aconteceu realmente”.

Segundo informações do G1, o ultraleve que caiu em um condomínio na Zona Oeste do Rio, estava com duas pessoas a bordo, incluindo o piloto. O acidente que fez o avião parar de cabeça para baixo, próximo a uma piscina, deixou dois feridos. Não há informações sobre as causas do acidente.

Deixe sua opinião

Send this to a friend