Simony surge com lenço na cabeça e desabafa sobre luta contra câncer: “Um dia de cada vez”

Simony atualiza seus fãs acerca da sua saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)
Simony atualiza seus fãs acerca da sua saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a cantora Simony foi diagnosticada com um câncer no fim do eu estômago. Desde então a artista tem postado diversos relatos sobre o seu dia, informações sobre o seu tratamento, e assim, atualizando seus fãs.

Continua após o anúncio

Sendo assim, nesta segunda (29), a famosa se clicou dentro de um carro. No registro, ela fez um breve desabafo escrito. Em suma, no vídeo ela aparece escondendo o cabelo com um lenço branco, de óculos e jaqueta.

Eu tenho transformado tudo em aprendizado. Com muita fé eu vou conseguir. Sei que tem dias difíceis, uma montanha-russa de sentimentos. Se permita chorar, aprender, amar e valorizar cada dia. Um dia de cada vez. Deus é Deus o tempo todo”, escreveu a cantora na legenda da postagem.

Posteriormente, os fãs, que tem acompanhado a batalha e o crescimento da artista, não demoraram muito para aparecer e lançar uma rede de apoio à cantora. “Na fraqueza é que somos fortes”, “Vai dar tudo certo”, foram alguns dos comentários da postagem.

Anúncio

A descoberta do câncer

Através de suas redes sociais, Simony fala sobre recuperação de câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)
Através de suas redes sociais, Simony fala sobre recuperação de câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em suma, no início do mês (03), no auge dos seus 46 anos, Simony recebeu um diagnóstico de câncer e precisou ser internada no Hospital HCor. Desse modo, por meio de um vídeo gravado no hospital, ao lado de um médico, Simony explicou um pouco sobre o aparecimento dos primeiros sintomas.

Eu fui fazer os exames que são importantíssimos. Fiz a colonoscopia que eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos. Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer”, relatou a artista.

Em outro trecho, ela relatou que se sente forte e esperançosa. “Eu estou muito forte, estou muito confiante. Eu nunca entrei em uma briga para não sair ganhando”, contou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend