Edson Celulari impressiona o Brasil ao mostrar foto de sua nova filha e beleza da criança chama atenção

Edson Celulari (Foto: Reprodução)
Edson Celulari (Foto: Reprodução)

Recentemente o ator Edson Celulari resolveu mostrar sua filha mais nova para o público. Em suma, a criança deixou todos de boca aberta por ser muito linda. Sendo assim, o comentário na web é que a criança é das mais lindas do país.

Continua após o anúncio

Em suma, Edson Celulari foi um dos atores mais famoso da Globo, na época era considerado até mesmo um galã. Entretanto, recentemente o que chamou atenção foi a beleza da sua filha mais nova, que é fruto do relacionamento com Karin Roepke.

Assim, no auge dos seus 64 anos o artista aproveitou os 5 meses da filha para mostrar a pequena ao público. 5 meses de amor. Viva a Chiara!”. Dessa forma, é claro que os seguidores fizeram questão de lotar o artista de comentários sobre a menininha.

“Que olho é esse hein, princesa Chiara!? Deus abençoe sua vida, bebê”, comentou uma seguidora. Outra internauta elogiou: “Uma obra de arte a Chiara”.

Anúncio

“É tão linda que arisco falar pra terem logo outro filho. Deus lhes dê sabedoria pra passar educação e humildade”, escreveu outro. “Capricharam demais. Muito linda. Que boneca lindíssima”, comentou mais uma fã de Edson Celulari.

Edson Celulari anuncia fim de casamento e deixa público em choque

Edson Celulari (Foto: Reprodução)
Edson Celulari (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o ator já é pai de outros dois, que são frutos do casamento com Claudia Raia: Enzo e Sophia.

Para quem não sabe Edson e Claudia anunciaram que não estavam mais juntos através de um textão, contudo a notícia pegou o público de surpresa.

Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras, sempre contamos com o carinho e o respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend