Ludmilla quebra silêncio após ser excluída por Snoop Dogg em meio a guerra contra Anitta

O hit de Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg, "Onda Diferente",  alcançou a marca de mais de 100 milhões de views no YouTube (Foto: Reprodução)
O hit de Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg alcançou a marca de 100 milhões de views no YouTube (Foto: Reprodução)

Ludmilla comenta exclusão em publicação de Snoop Dogg

O hit de Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg, “Onda Diferente”,  alcançou a marca de mais de 100 milhões de views no YouTube. Para celebrar o marco, o rapper norte-americano publicou em seu perfil no Instagram imagens que excluem Lud e o mostram ao lado de Anitta e Papatinho.

Os fãs de Ludmilla, que compôs o hit, logo reagiram a publicação e um escreveu no Twitter: “Que dó da Ludmilla. Mesmo com a briga [com a Anitta], ela fez parte da música”.

Veja também: Nego do Borel quebra silêncio e fala sobre Duda Reis abandonar casa onde moravam juntos

Em resposta ao fã e a Snoop Dogg, a cantora se posicionou. “Não fica [com dó]. O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação de Snoop Dogg, os fãs defenderam a cantora. “Se não fosse a Ludmilla essa musica nem existiria”, disse uma. “Cobra venenosa metade da música é da Ludmila”, opinou outro. “Que babaca”, ponderou um terceiro.

Veja também: Datena, após revelar demissão na Band, entrega detalhes de contrato com SBT

“Faltou a dona do hit”, “@ludmilla parabéns pela autoria da música e por participar dela”, escreveram alguns internautas.

Essa não é a primeira vez que Ludmilla é excluída. Assim que “Onda Diferente” bateu 95 milhões de views, o rapper fez uma publicação sem a compositora e gerou estranhamento.

No entanto, ele voltou atrás e publicou uma nova imagem apenas com Ludmilla.

Ludmilla comenta exclusão em publicação de Snoop Dogg (Foto: Reprodução)
Ludmilla comenta exclusão em publicação de Snoop Dogg (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

O conflito entre Lud e Anitta teve início no  no último Rock in Rio, em 2019, quando a compositora percebeu que o crédito havia sido dado para a Poderosa, o que não estava descrito no contrato.

Inicialmente, Anitta confirmou em seu perfil no Twitter que a composição era de autoria da Ludmilla. Em seguida, no entanto, ela voltou atrás e afirmou que os créditos devidos a ela eram por seu trabalho de produção, por ter escalado e conseguido a participação de Snoop Dogg.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics