Ludmila Ferber resolve parar tratamento do câncer e explica: ‘Creio no agir de Deus’

Artista Ludmila Ferber (Foto: Reprodução)
Artista Ludmila Ferber (Foto: Reprodução)

Ludmila Ferber falou sobre tratamento

A artista gospel Ludmila Ferber revelou que parou o tratamento contra o câncer por falta de eficácia. Ela contou em comunicado em sua conta nas redes sociais.

Anúncio

A cantora batalha sendo assim contra a doença nos pulmões e espalhamento no fígado e nos ossos há mais de 3 anos. A celebridade estava realizando um tratamento de medicina nuclear. Contudo, os exames mostraram que o procedimento não teve efeito no seu corpo. Ela explicou a situação toda.

Ludmila Ferber falou dessa forma. “É frustrante pelas expectativas que o nosso coração cria. É uma situação triste. Mas, de uma forma muito graciosa, Deus tem me dado uma fé viva, que faz com que eu não me sinta derrotada ou com vontade de desistir”. A religiosa disse que mantém a fé em Deus e aguarda um milagre.

Veja Também: Cesar Tralli desaba no choro durante Jornal Hoje, não consegue continuar e colegas batem palmas para consolar

Anúncio

Mais sobre a matéria

Ludmila Câncer
Famosa escritora (Foto: Reprodução)

A pastora Ludmila Ferber comentou. “O Senhor tem sustentado a minha vida num verdadeiro milagre diário. E continuará sendo assim. Eu tenho fé para viver bem sem um laudo de cura por mais 25 anos. Eu tenho fé que amanhã ou hoje ainda, por uma ação sobrenatural de Deus, o meu corpo seja completamente limpo de todas essas células malignas”, disse Ludmila Ferber.

Ela mantém normalmente assim sendo o trabalho compondo músicas e escrevendo livros. “Eu continuo com projetos e sonhos, porque eu estou viva e o poder da morte não está sobre mim, é o poder da vida que está sobre mim”, relatou. A famosa ainda incentivou as pessoas. “Estamos vivendo um tempo muito difícil, onde muitas vidas estão partindo da terra por causa de um vírus”, comentou Ludmila Ferber.

Anúncio

“Mas quero te dizer: não desista, não para de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer”, finalizou.

Compartilhar notícia: