Cesar Tralli desaba no choro durante Jornal Hoje, não consegue continuar e colegas batem palmas para consolar

Cesar Tralli se emociona no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli se emociona (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal Hoje, Cesar Tralli não se controla e fica emocionado ao vivo no Jornal Hoje

Cesar Tralli mostrou que é gente como a gente. Ou seja, além de jornalista, o profissional demostrou que é ser humano e possui sentimentos.

Anúncio

Dessa forma, ao noticiar uma triste morte, o âncora desabou no choro. Morreu hoje, 17 de junho, o editor de imagens da TV Globo Antônio Alves Gomes, de 59 anos. Ele era conhecido na redação do jornalismo da emissora em São Paulo como Toninho Asa.

Ele tava internado com Covid fazia pouco mais de duas semanas. Foi intubado, depois teve uma pequena melhora, quando ele foi extubado. Mas sofreu duas paradas cardíacas e infelizmente morreu hoje de manhã“, informou Cesar Tralli.

Ofegante, o âncora do noticiário vespertino seguiu informando a triste notícia que pegou todo o jornalismo da Globo de surpresa. “Toninho começou aqui na Globo em 2006, depois de passar por outros veículos de comunicação. Trabalhou para diversos telejornais. Recentemente se dedicava ao Jornal da Globo. E era mais que um profissional querido, era extremamento dedicado e competente. Também ensinou a gerações de profissionais da nossa redação“, comentou.

Anúncio

Além disso, Cesar Tralli, que costuma entrar às pressas para divulgar notícias urgentes, informou que a Globo está dando todo o apoio para a família do profissional. Toninho deixa a mulher e três filhos.

Cesar Tralli divulga a morte do editor de imagem do jornalismo da Globo (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli divulga a morte do editor de imagem do jornalismo da Globo e, por isso, se emociona (Foto: Reprodução)

Jornalista se emociona ao noticiar triste perda

Sendo assim, na sequência da família, o companheiro de Ticiane Pinheiro não se controlou. O apresentador do Jornal Hoje chorou e desabafou. “Não é mais um número. Mas é mais uma vida que, infelizmente, a Covid leva. Família dilacerada e nós amigos aqui perplexos e extremamente tristes“, disse ele, totalmente emocionado.

Anúncio

Dessa forma, a redação do jornalismo da Globo em São Paulo, que fica ao fundo do cenário do Jornal Hoje, começou a bater palmas em homenagem ao Toninho, auxiliando a voz embargada de Cesar Tralli que, em suma, estava abalado com a perda.

Compartilhar notícia: