O ator e pai de Sasha, Luciano Szafir, contraiu Covid-19, três vezes. Sendo assim, ele ficou com algumas sequelas pesadas da doença que tirou a vida de muitas pessoas. Desse modo, em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o rapaz afirmou se sentir muito cansado no dia-a-dia.
“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado“, disse ele, demonstrando esperança com sua total recuperação.
Além disso, Luciano Szafir afirmou que mudou sua maneira de ver o mundo, após quase morrer no ano passado, na segunda vez que pegou o vírus. “Você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros. Neste sentido, eu estou muito sensível. Não consigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala“.
Por fim, Luciano Szafir afirmou que evita dormir brigado com sua atual esposa. Mas não só isso! Papai coruja, ele tenta conversar com Sasha todos os dias.
“Por mim, eu falaria três vezes ao dia com ela [Sasha], mas ela não aguenta. Eu sempre uso o golpe baixo de ligar e dizer que os irmãos querem falar com ela. Ela ama os meninos de paixão“, finalizou.
Xuxa fala sobre Luciano Szafir
Recentemente, a apresentadora Xuxa abriu o jogo e falou sobre o fim do seu casamento com Luciano Szafir. Mais precisamente após o parto, a artista revelou que teve um comportamento meio louco, e culpou seu signo, Áries.
“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, disse ela.
Por fim, ela afirmou que nem queria olhar na cara de Luciano Szafir. “Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, disse. O trecho foi publicado pelo ‘Observatório da TV’.