Luciano Camargo revela grave doença e recebe apoio: “Muito difícil”

Luciano Coronavírus
Cantor sertanejo Luciano está doente. (Foto: Reprodução)

Durante a noite desta quinta-feira (19), o cantor sertanejo Luciano Camargo publicou em suas redes sociais um vídeo contando aos fãs que está com uma grave doença

O cantor Luciano Camargo revelou que está acometido pela COVID-19, doença ocasionada pelo SARS-CoV2, o famoso coronavírus. Então, neste vídeo, ele detalhou mais sobre a doença.

Anúncio

Neste vídeo, o sertanejo disse que mesmo seguindo todas as recomendações médicas, ele não conseguiu evitar a doença.

Veja também: Boninho tem briga exposta com Roberto Carlos e especial de final do ano é cancelado

Mas, afirmou que em sua família, ele foi o único que testou positivo. Por sua vez, Luciano Camargo seguirá em isolamento.

Anúncio

Nos comentários, os fãs declararam apoio ao artista. Um dos internautas comentou: “Força aí, amigos!”, já um outro fã, comovido com o adoecimento do irmão de Zezé Di Camargo, comentou: “Fica bem, meu grande ídolo. Estou torcendo por sua recuperação”. Por fim, um terceiro comentou, de forma mais comedida: “Se cuida, viu. Fica bem”.

Veja também: Porta dos Fundos anuncia volta de especial que gerou polêmica com Jesus gay

Entretanto, vale ressaltar que o famoso, na legenda do vídeo comentou mais detalhes de sua rotina, antes de ser positivado. Luciano ressaltou ser exagerado nos cuidados com a saúde e de toda sua família.

Entretanto, mesmo com todo este cuidado, ainda mais em relação à pandemia do novo coronavírus, Luciano foi visitar seus pais em Goiânia, passando cerca de quatro dias com eles. Além desta viagem, ele fez outra mais antiga, em outubro, nas duas circunstâncias, ele fez exames de COVID, para ir com segurança.

Anúncio
Luciano Camargo
Luciano está infectado pelo novo coronavírus. Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mas, apesar disso, Luciano disse que todos sabem da fragilidade da saúde de Francisco, seu pai. E, assim como das outras vezes, seus exames acusaram negativo. Mas, desta vez, ao voltar de Goiânia na segunda-feira (16), começou  sentir alguns leves sintomas da COVID.

Compartilhar notícia: