Porta dos Fundos anuncia volta de especial que gerou polêmica com Jesus gay

Especial do Porta dos Fundos que abordou tema polêmico irá retornar (Foto: Reprodução)
Especial do Porta dos Fundos que abordou tema polêmico irá retornar (Foto: Reprodução)

Porta dos Fundos anuncia retorno de especial que gerou polêmica

Em 2018, o especial de Natal do Porta dos Fundos, trouxe um Jesus mau caráter, hétero e bêbado, que inclusive tinha caso com Maria Madalena. Tal especial não causou polêmica, porém, em 2019, o negócio foi diferente.

Continua após o anúncio

Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe

O especial intitulado “A Primeira Tentação de Cristo”, preparado pelo grupo humorístico, acarretou uma grande polêmica entre várias religiões, que vai desde evangélicos até muçulmanos. No novo filme, Jesus é gay.

Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos

Continua após o anúncio

Nessa sexta-feira (20), o perfil oficial do Porta dos Fundos, anunciou o retorno do especial para o dia 10 de dezembro de 2020. “Jesus vai voltar” estampava a arte de divulgação, e logo abaixo tinha a mensagem “10 de dezembro #EspecialDeNatalDoPorta Não Assista”, resta aguardar para ver se esse causará tanta polêmica como o de 2019.

Especial polêmico do Porta dos Fundos vai voltar (Foto: Reprodução)
Especial polêmico do Porta dos Fundos vai voltar (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O novo especial do grupo se chamará “Teocracia em Vertigem” (em inglês, The Edge of Theocracy). Faz reverência ao premiado documentário “Democracia em Vertigem” que chegou a concorrer ao Oscar no início do ano. O documentário trata do impeachment da ex-Presidente Dilma Rousseff, produzido por Petra Costa.

O programa contará com 25 depoimentos, incluindo participações dos apóstolos, de Pôncio Pilatos e de testemunhas anônimas da história, o documentário do Porta dos Fundos pretende contar “a verdadeira história por trás do golpe que levou à crucificação de Jesus Cristo”.

Fábio Porchat viverá Jesus em “Teocracia em Vertigem”. O personagem apenas canta, não fala. Petra Costa aceitou fazer uma participação no documentário. Nesse ano especial será exibido apenas no canal do YouTube do grupo humorístico, pois, a parceria com a Netflix foi desfeita.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend