Lígia Mendes passa perna em Claudete Troiano e ganha novo programa

Lígia Mendes Claudete RedeTV!
Lígia Mendes perde programa e tem relação complicada com Claudete Troiano. (Foto: Reprodução)

O clima esquentou entre as apresentadoras Claudete Troiano e Lígia Mendes nos bastidores da RedeTV!

O clima esquentou nos bastidores entre Claudete Troiano e Lígia Mendes, na RedeTV! . Por conta disso, Lígia saiu do programa de Claudete.

Continua após o anúncio

Conforme já foi avisado anteriormente, Claudete Troiano está indo mal na audiência. Mas, mesmo ela estreando o programa Vou te Contar, o programa atingiu a incrível marca de 0 pontos na audiência. Na estreia do programa, na segunda-feira (05/10), a audiência foi de 0,3 ponto no Ibope.

Já Lígia Mendes, que apresentava o programa Tricotando, na RedeTV!, e no dia do aniversário de 2 anos do programa, ele foi cancelado pela emissora, para a repatriação de Claudete pela emissora. Sendo assim, Lígia não aceitou este fato, causando briga nos bastidores. Por conta disso, a jovem saiu do agora quadro “Tricotando” do programa de Claudete Troiano.

Veja Também: Sabrina Sato tem futuro incerto na Record e direção aponta demissão: “Situação complicada”

Continua após o anúncio

Mas, com o final do programa, transferindo para um quadro dentro do programa de Claudete, Lígia Mendes viu as suas participações no programa caírem drasticamente. Antes, as participações duravam cerca de uma hora. Mas, nos últimos dias, caiu para apenas seis minutos. Além disso, Mendes perdeu os anunciantes de merchandising.

Porém, mesmo sair perdendo seu programa matinal, a apresentadora Lígia Mendes ganhará um novo programa de fofocas na emissora. Mas, ao que parece, além da apresentadora mineira, o programa contará com o influencer Thiago Pasqualotto e o jornalista Alberto Pereira Jr. Ainda não se sabe a data de estreia desta nova atração.

Também não se sabe o título deste novo programa, que irá ao ar toda sexta, no horário das 20h, substituindo o Festival 20 anos da RedeTV!.

Já Claudete Troiano, apesar da audiência estar baixa, ela superou a rixa com a RedeTV! (Foto: Reprodução).

Veja também: Claudia Raia expõe briga com chefão da Globo, choro e clima pesado nos bastidores

Ainda sobre a matéria

Mas, para a RedeTV! há algo bom com a volta de Claudete Troiano à emissora. A emissora vetava o retorno da artista desde o ano de 1999, por conta de uma antiga rixa entre ela e os sócios do canal, que veio para substituir a extinta TV Manchete. Claudete acusou Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo, proprietários da Manchete, de não pagarem os salários da artista na época.

Continua após o anúncio

Entretanto, apenas em setembro de 2020, graças ao empresário Sidney Carvalho, proprietário da rede Ultrafarma, a apresentadora volta à emissora. Sidney fez um contrato milionário patrocinando o novo programa de Claudete, chamado Vou te Contar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend