Claudia Raia expõe briga com chefão da Globo, choro e clima pesado nos bastidores

Claudia Raia revelou briga feia com Ricardo Waddington nos bastidores de A Favorita (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Raia revelou briga feia com Ricardo Waddington nos bastidores de A Favorita (Foto: Reprodução/Globo)

Claudia Raia entregou briga com diretor da Globo e clima pesado nos bastidores de A Favorita

Protagonista de A Favorita (2008), Claudia Raia teve uma briga feia com o diretor Ricardo Waddington. O atual chefão da área de produção da Globo, que na época dirigia a novela das nove, se desentendeu com a atriz. A intérprete de Donatella, então, teve uma crise de choro nos bastidores e chegou a se vingar dele.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do jornal Extra, em seu livro de memórias, “Sempre Raia Um Novo Dia”, a atriz contou que teve atritos com Waddington. Ela e o diretor divergiram sobre a composição de Donatella e o clima pesou nos bastidores da trama de João Emanuel Carneiro.

BRIGA DE CLAUDIA RAIA

Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) e Donatella eram personagens dúbias na fase inicial. Em torno do capítulo 60, Ricardo Waddington mandou que ela atuasse de uma forma minimalista, assim como Patrícia. A atriz, então, ficou revoltada com a exigência e rebateu, pesando os bastidores.

Veja também: Lidi, de A Fazenda 12, na Globo? Saiba as novelas que a atriz fez na emissora

Continua após o anúncio

“Então, é melhor você chamar outra atriz porque não foi isso que você combinou comigo (…). Você me pediu para fazer uma mulher rude”, disparou Claudia Raia, segundo o relato em seu livro.

Claudia revelou que chorou bastante durante as gravações da novela na Globo. Ela expôs ainda que o diretor falou “um monte de coisas”. A atriz, contudo, não deixou barato e revidou. O nível do clima era tão ruim que ela se vingou.

Veja também: Quando Me Apaixono: Roberta humilha Josefina na frente de todos e a entrega para a polícia: “Assassina”

Continua após o anúncio

ATRIZ SE VINGA

Revoltada, Claudia Raia escondeu os óculos de Ricardo Waddington. O diretor, então, teve que ficar procurando durante três horas, pois não podia dirigir. “Ele me pediu desculpa diante de todos, devolvi os óculos, a temperatura baixou, criamos uma ponte e acabou tudo em amor”, concluiu ela. Hoje, o clima é outro e os dois se adoram.

Deixe sua opinião

Send this to a friend