Haja Coração: Teodora morre em tragédia e só uma parte do corpo é encontrada

Teodora (Grace Gianoukas) morre em queda de helicóptero em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora (Grace Gianoukas) morre em queda de helicóptero em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Em Haja Coração, Teodora é vítima de atendado e desaparece no mar

Teodora (Grace Gianoukas) vai morrer em Haja Coração. Nos próximos capítulos, Leozinho (Gabriel Godoy) armará um atentado para matar Fedora (Tatá Werneck), mas a sogra será a vítima. A megera embarcará no helicóptero que Dinamite (Igor Pushinov) sabotou e explodirá no mar. Só uma parte do corpo será encontrada: um dedo.

Continua após o anúncio

Para colocar as mãos na fortuna dos Abdalda, o golpista encomendará a morte de Fedora. No momento de executar o plano, no entanto, ele se arrependerá. Mas será tarde demais e Dinamite já terá executado o planejado. A aeronave cairá no mar e explodirá. Ele, então, acreditará que a esposa morreu, mas ficará surpreso ao vê-la chegando em casa.

TEODORA MORRE EM HAJA CORAÇÃO

“Leoziiiinho, a mamma morreu”, berrará Fedora, desesperada. “Fedora?! Você… É você mesmo?”, perguntará o bandido, que desmaiará com o susto. A mulher, no entanto, o despertará e contará o que aconteceu em Haja Coração: “Não desmaia de novo, que tô precisando de você, habib. A mamma tava naquele helicóptero. Ela morreu, Leozinho!”.

Veja também: Mariana Godoy contrai doença e Band é obrigada a fazer mudança às pressas

Continua após o anúncio

Na sequência, será exibida cena de flash que mostra Teodora entrando no helicóptero e a aeronave caindo no mar. Contudo, no roteiro, o autor Daniel Ortiz pede para não mostrar a megera no momento da tragédia. Isso indica que ela voltará mais adiante.

SURPRESA PARA OS ABDALA

Agílson (Marcelo Médici) comunicará à família que não encontraram Teodora em Haja Coração. Oficiais da Aeronáutica, então, farão uma visita à mansão e informarão que uma parte do corpo foi encontrada. “Precisamos que alguém da família nos acompanhe ao Instituto Médico Legal pra reconhecer o… o que foi encontrado”, dirá o homem.

Veja também: Sabrina Sato tem futuro incerto na Record e direção aponta demissão: “Situação complicada”

Continua após o anúncio

Mas todos serão surpreendidos em Haja Coração. Ao chegar no local, a família Abdala verá apenas o dedo médio de Teodora, que será dada como morta. As cenas vão ao ar a partir do dia 19 de novembro na novela das sete da Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend