Lexa toma decisão sobre seu casamento com Guimê e desabafa com pessoas próximas: “Infelizmente”

Cantora Lexa toma decisão sobre casamento com Guimê (Foto: Reprodução)
Cantora Lexa toma decisão sobre casamento com Guimê (Foto: Reprodução)

Nessa última quinta-feira (16), o público que assiste ao BBB23, assim como os próprios participantes, ficaram surpresos com a expulsão de Guimê e Cara de Sapato.

Continua após o anúncio

Os rapazes passaram do ponto e acabaram cometendo importunação sexual em Dania, participante da versão mexicana do Big Brother Brasil, o La Casa de Los Famosos.

Veja também – BBB23: Abalada, Amanda reage com momento íntimo de Sapato e Dania na cama: “Nojo”

Sendo assim, Tadeu entrou ao vivo na sala para fazer o discurso que eliminaria, de vez, Guimê e Cara de Sapato. “Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante…como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem”, iniciou.

Anúncio

“Mas, a partir de tudo que ouvimos e assistimos, nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, disparou.

Imediatamente, diversos internautas começaram a mencionar a cantora Lexa, esposa do cantor Guimê. Muitos queriam saber se a funkeira iria perdoar o rapaz. Afinal, mesmo casado, ele tentou trocar carícias com outra mulher, apesar de não ter sido correspondido.

Lexa toma decisão sobre casamento com Guimê

Em primeiro lugar, já no próprio dia da expulsão, a cantora alugou um jatinho para poder buscar o rapaz dentro da Globo. “Eu estou pegando um jato que acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar e colocar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida. Mas principalmente estar do lado dele nesse momento díficil, aí o que vai acontecer só Deus sabe”, afirmou a cantora, na ocasião.

MC Guimê é acusado de assediar Diana e Lexa se pronuncia (Foto: Reprodução)
MC Guimê é acusado de assediar Diana e Lexa se pronuncia (Foto: Reprodução)

Agora, de acordo com uma fonte do jornalista Léo Dias, Lexa está convicta de que vai seguir com o Guimê. Segundo essa fonte, a cantora não está disposta a abrir mão do matrimônio por causa de um erro do cantor.

“Ela [Lexa] me falou que não vai jogar o casamento fora por causa de uma passada de mão. A mãe da Lexa também apoia muito o Guimê, e elas acreditam muito que isso [o casamento] é sagrado”, afirmou a suposta fonte.

Anúncio

Antes disso, a própria cantora havia afirmado que não tomaria nenhuma decisão precipitada.  “Quero principalmente estar do lado [dele] em um momento tão difícil. E aí o que vai acontecer só Deus sabe. Até porque são quase dez anos juntos, é muito tempo”, disse ela pelas redes sociais”, disse Lexa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend